Cartoon, Teen Series.

Seção para serem debatidos assuntos relacionados a qualquer tema de interesse geral, como Esportes, Música, TV, Filmes, Séries e Literatura. Fique por dentro da atualidade!

Moderador: Fivered

Superd7br
Membro
Membro
Contato:

Re: Cartoon, Teen Series.

Mensagempor Superd7br » 16 Abr 2018, 10:31

Finalmente fui ver o piloto do tão falado Rick & Morty e, caramba, realmente é muito hilário (e a dublagem sem censura de Campinas deixa mais engraçado ainda). Esse desenho passa no Adult Swim americano?

Masaki
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Masaki » 21 Abr 2018, 13:39

Então finalmente teremos o filme da Carmen Sandiego e Spielberg declarou q o filme do Tin-Tin terá sequência?

Ótimo! (x^D
Em breve, tentarei colocar uma (outra) imagem aqui. Por ora, fica como tá...(=^/
つづく。。。

Gatack
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagempor Gatack » 13 Mai 2018, 17:27

Mega Man: série animada ganha título e mais detalhes
Imagem

A nova série animada de Mega Man, que mais uma vez vai adaptar a bem sucedida franquia de jogos da Capcom, teve seu título oficial revelado pela distribuidora DHX Media: Mega Man: Fully Charged. A animação será voltada para crianças de 6 a 9 anos e vai trazer conhecidos personagens do universo da franquia e outros inéditos. É esperado que um trailer oficial seja apresentado mais adiante.

Na história, Aki Light, um menino robô comum que vive na futurista cidade do Silício, onde humanos e robôs convivem pacificamente. Dentro da programação de Aki existe um segredo: ele pode se transformar no poderoso herói Mega Man. Quando o vilão sargento Night e sua equipe malígina de mestres robôs surgem com objetivos obscuros, Mega Man decide proteger os cidadãos da cidade do Silicio. Utilizando o “Mega Buster”, um poderoso canhão que fica em seu braço, e a capacidade de absorver os poderes de seus inimigos, confrontando bravamente os piores vilões. Mega Man vai viver divertidas aventuras repletas de ação, no entanto, Aki Light terá que conciliar sua vida de menino robô com as responsabilidades de ser o super-herói Mega Man.

Com 52 episódios, Mega Man: Fully Charged foi adquirido até o momento apenas pelo Cartoon Network dos Estados Unidos e tem sua estreia programado para o outono, acompanhada de uma extensa linha de brinquedos. Ainda não se sabe se as demais filiais do canal pelo mundo também vão transmitir a série.

'Pequenos Espiões' ganha série na Netflix
Imagem

A Netflix estreiou os 10 episódios da primeira temporada de "Pequenos Espiões: Missão Crítica" (Spy Kids: Mission Critical), desenho animado baseado na franquia de filmes criada por Robert Rodriguez.

Agora numa animação, os pequenos espiões Juni e Carmen Cortez enfrentam a organização do mal S.M.A.S.H. Desta vez, sem a ajuda dos pais superespiões.

A série é uma coprodução das empresas Mainframe Studios e Miramax, em parceria com Troublemaker Studios e The Weinstein Company.

https://youtu.be/nApH3oWBCFk

A Morte do Superman ganha trailer
Imagem

A Warner Bros. Animation (via IGN) divulgou o primeiro trailer oficial da nova versão de A Morte do Superman, primeira parte da próxima animação da DC. Assista:

https://youtu.be/kMqTbJEpxqU

A primeira parte de A Morte do Superman será lançada este ano em DVD, Blu-ray e Digital HD, enquanto que a segunda, O Reino de Superman, somente em 2019.

Cartoon Network estreia em Junho o anime Turning Mecard
Imagem

O Cartoon Network divulgou sua programação para o mês de junho, que terá uma grande novidade.

A partir do dia 7, o canal exibirá toda quinta-feira, às 16h30, a série "Turning Mecard", animação sul-coreana baseada em uma franquia de produtos que está fazendo um grande sucesso no mercado asiático.

"Turning Mecard" está sendo lançado no ocidente pela fabricante de brinquedos Mattel. A animação é uma criação de Atsushi Maekawa, roteirista de animes como "Digimon", "Yu-Gi-Oh!", "Dragon Ball", "Hunter x Hunter" e "Bakugan".

A série produzida pelo estúdio Heewon Entertainment estreou na Coreia do Sul em 2015, e a primeira temporada possui 52 episódios.

Disney revela detalhes da nova série 'Star Wars Resistance'
Imagem

A Disney divulgou detalhes sobre "Star Wars Resistance", nova animação que vai explorar eventos desconhecidos antes do filme "Star Wars: O Despertar da Força". A série conta a história de Kazuda Xiono, um jovem piloto recrutado pela Resistência com a missão de espiar a crescente ameaça da Primeira Ordem.

O título tem estreia prevista para o segundo semestre de 2018 nos canais Disney Channel e Disney XD. "Star Wars Resistance" contará com a presença do amado BB-8 ao lado de exímios pilotos e novos personagens. Além disso, a série terá aparições de Poe Dameron e Capitã Phasma.

Criada pelo renomado veterano da Lucasfilm Animation, Dave Filoni (Star Wars: Clone Wars e Star Wars Rebels), a série tem produção executiva de Athena Portillo (Star Wars: The Clone Wars), Justin Ridge (Star Wars Rebels) e Brandon Auman (Tartarugas Ninja); além de direção de arte assinada por Amy Beth Christenson (Star Wars: The Clone Wars, Star Wars Rebels).

"A ideia de criar a série veio do meu interesse pelos pilotos de caça da 2ª Guerra Mundial”, comentou Dave Filoni. “Meu avô era um piloto e meu tio também voava e restaurava aviões, então isso tem uma grande influência em quem eu sou. Há um longo histórico de corridas de alta velocidade em Star Wars, e eu acho que nós capturamos esse ar de entusiasmo em um estilo de animação, o que é algo que todo o time buscava faz um bom tempo”.

Marc Buhaj, vice-presidente do Disney XD, acrescentou: "Nossos colegas na Lucasfilm criaram uma narrativa atraente para um momento que ninguém conhecia na galáxia de Star Wars, e nós estamos muito animados de sermos parceiros novamente nesta série original. Star Wars Resistance contará com um público de diversas gerações, uma história envolvente, humor e novos personagens”.

Netflix encomenda série animada baseada em Velozes e Furiosos!

A Netflix e a DreamWorks Animation anunciaram a produção de uma série animada baseada no universo de Velozes e Furiosos, intitulada como Fast & Furious animated series. A produção será de Vin Diesel, Neal Mortiz e Chris Morgan, da franquia de filmes. Abaixo você confere a primeira imagem (via Deadline):

Imagem

O desenho de Velozes e Furiosos é o primeiro a sair de um acordo recém-ampliado que dá à Netflix direitos de exibição dos shows da DreamWorks Animation baseados nas propriedades da Universal Studios, dona dos diretos da franquia de filmes automobilísticos, entre outros.

A série seguirá o primo adolescente de Dom, Tony Toretto, quando ele e seus amigos forem “recrutados por uma agência do governo para se infiltrar em uma liga de corrida de elite que serve de fachada para uma organização criminosa do mal empenhada na dominação mundial”.

Cristiano Ronaldo ganha desenho animado
Imagem

O jogador de futebol do clube espanhol Real Madrid e da seleção de Portugal, Cristiano Ronaldo, ganhou uma versão em desenho animado. Segundo o Deadline, as empresas Graphic India e VMS Communications estão lançando a série "Striker Force 7".

Além da animação, os personagens da franquia terão vários produtos relacionados, como jogos, conteúdo digital, e quadrinhos. O projeto está sendo desenvolvido por Cristiano Ronaldo em parceria com Sharad Devarajan, que trabalhou em várias obras da Marvel Comics.

infoanimation, anmtv
Gatack
Administrador - TokuBrasil

Veja nosso Facebook, Twitter e You Tube

Imagem

Mussa
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Mussa » 19 Mai 2018, 14:25

Thundercats retorna em nova animação para o CN... isso é bom?
Imagem

Ano que vem, Lion-O e seus amigos retornam em nova série, com novo visual e premissa bem diferente. Produzido pela Warner Bros Animation, Thundercats Roar segue a direção inicial, em que os Thundercats escapam da destruição de Thundera e terminam no Terceiro Mundo, governado pelo despótico Mumm-Ra, mas, se o trailer e o traço são qualquer coisa a considerar, esperem por tudo, menos algo como o remake de 2011.

https://www.youtube.com/watch?v=Kdlt-mlMFzI

O remake terá mão de Sam Register (Os Jovens Titans em Ação) e estréia em 2019.

Honestamente, eu espero que essa década da "simplicidade e sensibilidade" que tomaram conta da animação ocidental nos últimos anos acabe o mais rápido possível.

Masaki
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Masaki » 19 Mai 2018, 18:54

Mussa escreveu:Imagem

Ano que vem, Lion-O e seus amigos retornam em nova série, com novo visual e premissa bem diferente. Produzido pela Warner Bros Animation, Thundercats Roar segue a direção inicial, em que os Thundercats escapam da destruição de Thundera e terminam no Terceiro Mundo, governado pelo despótico Mumm-Ra, mas, se o trailer e o traço são qualquer coisa a considerar, esperem por tudo, menos algo como o remake de 2011.

(...)

Honestamente, eu espero que essa década da "simplicidade e sensibilidade" que tomaram conta da animação ocidental nos últimos anos acabe o mais rápido possível.

Sobre sua declaração final, Mussa, tenha certeza d q vc ñ está sozinho: até agora ñ vi 1 pessoa sequer aprovando essa nova animação dos TC - claro q me refiro aos adultos pq criança diz "Amém" sem pensar e é vida q segue. Acho q foi praga d fãs q lamentaram o cancelamento d "Thundercats 2011" (eu fui/sou um destes, mas jamais desejaria manchar oq a saga d Lion-O e cia. representa pro público) (x^O

Eu soube dela ontem à noite e pensei logo d cara: "PQP! Querem tentar novamente destruir os meus olhos". Mas após respirar fundo, parei pra pensar e acho q até pode-se dar uma chance pra uns eps.disso (mas somente unzinhos) virem ao mundo - só q, sinceramente, dá vontade d contratar terrorista pra jogar uma bomba no CN só pra evitar o surgir d mais desgraceiras visuais como essa; pq se bobear essa ñ será a última q veremos (8^{
Em breve, tentarei colocar uma (outra) imagem aqui. Por ora, fica como tá...(=^/
つづく。。。

Superd7br
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Superd7br » 20 Mai 2018, 00:30

Esse anúncio da versão cômica de Thundercats foi tão desastroso que ninguém prestou atenção no teaser do remake da She-Ra (esse sim bastante promissor).
Imagem
Reparem no título: "She-Ra e AS Princesas do Poder" :shock: , sinal de que todas as amigas da She-Ra (Cintilante. Rainha Ângela, Rainha Mágica, Gélida e tantas outras que integram a linha Princess of Power) terão importância nesse remake. Ah, e a presença do Hordak já foi confirmada!

Mussa
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Mussa » 20 Mai 2018, 13:16

Pra mim, parece ser um DC Super Hero Girls, mas com o elenco da She-Ha.

Acho que estou ficando um velho ranzinza com animação ultimamente, nem o novo Ducktales está me interessando. Deve ser porque estão focando demais nas crianças e menos no Patinhas e no Donald. Ao menos a recente homenagem ao Darkwing Duck e a estréia do Robopato foram legais.

Gatack
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagempor Gatack » 17 Jun 2018, 19:07

Homem-Aranha no Aranhaverso: trailer em português e pôster apresenta Miles Morales
Imagem

A Sony lançou o primeiro trailer completo de seu novo filme de animação, Homem-Aranha no Aranhaverso, estrelado por Shameik Moore (Dope, The Get Down) na voz de Miles Morales/Homem-Aranha. O estúdio também anunciou o elenco de estrelas que se junta a Moore na dublagem do longa.

No trailer, os produtores Phil Lord e Christopher Miller aplicam um estilo visual inovador ao Homem-Aranha - um estilo que o mergulha nas páginas de uma história em quadrinhos ao apresentar o jovem do Brooklyn, Miles Morales (Moore), como o lançador de teias, e as possibilidades ilimitadas do Spider-Verse, onde mais de um pode usar a máscara. Confira o trailer completo de Homem-Aranha no Aranhaverso abaixo:

https://youtu.be/SS6ABPkfmBE

https://youtu.be/u417WmZn65M

Esse trailer teve um número alto de visualizações ao longo da semana. Em dois dias após o lançamento, a prévia do filme da Sony/Marvel somou 44 milhões de visualizações em múltiplas plataformas online. A quantia indica um grande interesse do público pela produção.

Homem-Aranha no Aranhaverso estreia no dia 20 de dezembro no Brasil.

Como Treinar o Seu Dragão 3: primeiro trailer em português da sequência de animação
Imagem

A Universal Pictures Brasil divulgou o primeiro trailer legendado de Como Treinar o Seu Dragão 3, sequência da premiada franquia de animação.

No novo filme, Soluço e Desdentados finalmente descobrirão seus verdadeiros destinos: o chefe da aldeia como governante de Berk ao lado de Astrid e o dragão como líder de sua própria espécie.

À medida que os dois ascendem, a ameaça mais sombria que enfrentaram - bem como a aparência de uma Fúria da Noite - testará os laços de seu relacionamento como nunca antes. Confira o trailer em português de Como Treinar o Seu Dragão 3.

https://youtu.be/lNbJy1R7EWQ

Como Treinar o Seu Dragão 3 estreia em março de 2019 nos cinemas

Primeira imagem da nova animação da Família Addams

A MGM liberou uma primeira imagem do aguardado filme de animação da Família Addams!

Imagem

A comédia de ação animada seguirá a família Addams, cujas vidas começam a se enrolar quando enfrentam uma astuta apresentadora de reality shows, enquanto também se preparam para uma grande reunião familiar, ao estilo Addams.

A Família Addams é uma inversão satírica da família americana ideal: um clã excêntrico e rico que se deleita com o macabro e não sabe que as pessoas os consideram bizarros ou assustadores. Eles apareceram originalmente como um grupo independente de 150 tirinhas publicadas na New Yorker e criadas por Charles Addams. Desde então, eles foram adaptados para outras mídias, incluindo a bem conhecida série de televisão, uma série de filmes live-action e, mais recentemente, um musical da Broadway.

A versão animada de A Família Addams chega aos cinemas dia 11 de outubro de 2019.

O Marinheiro Popeye terá novo desenho animado no YouTube
Imagem

A produtora WildBrain e a licenciadora King Features Syndicate fecharam um acordo para a produção de um novo desenho animado do Marinheiro Popeye.

Segundo a Variety, a nova animação será lançada no canal oficial do personagem no YouTube, que já conta com episódios das séries clássicas da franquia.

Ainda não há previsão de estreia para o novo desenho animado. Segundo a notícia, a animação terá o estilo 'clássico e exagerado' dos personagens criados por E. C. Segar, com o mesmo visual dos quadrinhos originais e dos curtas animados da década de 1930.

Criador de 'O Fantástico Mundo de Bobby' quer reviver a série
Imagem

Com a grande quantidade de remakes e reboots de animações das décadas de 1980 e 1990, em breve mais um desenho animado muito conhecido no Brasil poderá ganhar uma nova versão.

De acordo com a Entertainment Weekly, Howie Mandel, criador da série "O Fantástico Mundo de Bobby" (Bobby's World), pretende reviver a franquia. O comediante e ator revelou que está trabalhando em um projeto.

Em entrevista ao site, Mandel diz que ainda não tem certeza de que vai acontecer, mas está negociando com produtores e estúdios.

"O Fantástico Mundo de Bobby" foi produzido pelos estúdios Film Roman e 20th Century Fox Television entre 1990 e 1998.

Nova série do criador de Os Simpsons ganha data de estreia na Netflix
Imagem

A Netflix programou para o dia 17 de agosto a estreia mundial de "(Des)encanto" (Disenchantment), a nova animação de Matt Groening, o criador de "Os Simpsons" e "Futurama". A série também ganhou novas imagens, que podem ser conferidas abaixo.

"(Des)encanto" já possui confirmado 20 episódios divididos em duas temporadas. A série está sendo produzida pela Netflix em parceria com os estúdios The Curiosity Company e Rough Draft Studios.

A produção executiva é de Matt Groening e Josh Weinstein, que também trabalhou nas séries "Os Simpsons" e "Futurama". A história se passa no reino medieval de Beanlandia, onde acompanharemos as aventuras da princesa alcoólatra Bean, o seu amigo elfo, e o demônio Luci.

infoanimation
Gatack
Administrador - TokuBrasil

Veja nosso Facebook, Twitter e You Tube

Imagem

Voltar para “Livre”