Cartoon, Teen Series.

Seção para serem debatidos assuntos relacionados a qualquer tema de interesse geral, como Esportes, Música, TV, Filmes, Séries e Literatura. Fique por dentro da atualidade!

Moderador: Fivered

Mussa
Membro
Membro
Contato:

Re: Cartoon, Teen Series.

Mensagempor Mussa » 17 Jan 2019, 15:39

É o problema da memória afetiva. Você se agarra ao que conheceu e não a como outras pessoas interpretam. Todo remake vai ter sempre uma minoria vocal enchendo demais a boca pra destacar algum defeito OU dizer que é superior ao original. Não vou ficar pagando de superior e dizer que minha opinião é correta, é só opinião pessoal e não deve ditar como resolvem conduzir o mercado. Se qualquer coisa, não critico nada sem ver pelo menos uma vez, e acho que já estou velho pra ter ataques de raiva e boicotar uma série que vi quando criança, só porque foi refeita pra se adequar aos padrões do público atual. Se nada mais, "culpo" a como o público se desenvolveu nos últimos anos.

Quando muito, só dê uma chance. O remake da She-Ra é bom, o novo Ducktales tem coisas que podem ser melhoradas, mas é um dos melhores desenhos no momento. Tenho fé que o remake de CDZ do Netflix também vai ser bom, independente dos detratores e das mudanças. O novo Popeye politicamente correto não me interessa, mas não odeio. De resto, é literalmente pagar pra ver. Não estou perdendo coisa alguma dando uma chance.

Falando em Popeye, só agora soube que a razão do desenho é comemorar os 90 anos do personagem. Filme comemorativo viria a calhar.

Vi o trailer desse novo "Care Bears" por curiosidade. A graça é ouvir ursos coloridos fofinhos dublados por homens de meia idade, é estranho e engraçado.
Editado pela última vez por Mussa em 19 Jul 2019, 21:59, em um total de 1 vez.

Mussa
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Mussa » 14 Fev 2019, 15:03

Batman Vs Tartarugas Ninja em 2019!

Imagem

Depois de três crossovers nos quadrinhos, entre 2015 e 2016, o Cavaleiro das Trevas e os Ninjas de Meio-Casco se encontrarão em animação pela primeira vez. Com previsão para sair entre Março e Maio em DVD/Bluray, Batman Vs Tartarugas Ninja é um filme animado produzido pela Warner Bros. baseado no crossover de 2015, escrito e desenhado por James Tynion IV e Freddie Williams II, respectivamente. Fora o elenco de dublagem, o que se sabe da adaptação é que os heróis estarão contra os vilões mais mortais do Homem-Morcego, como Coringa, Bane e Ra's al Ghul. Apesar de ser parte vital do crossover original nos quadrinhos, nada foi dito sobre Destruidor na trama.

Fonte: https://www.syfy.com/syfywire/exclusive ... ated-movie

Não gostei muito dos redesigns das Tartarugas e a roupa old school do Batman, apesar da icônica elipse amarela. Os três crossovers nos quadrinhos foram excelentes, então vamos ver se o filme animado mantém o nível. O filme faz parte da celebração de 80 anos do Batman e 35 anos das Tartarugas Ninja, que também contará com um novo crossover nos quadrinhos, encerrando a trilogia de Tynion e Williams.
Editado pela última vez por Mussa em 19 Jul 2019, 21:56, em um total de 1 vez.

Masaki
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Masaki » 17 Fev 2019, 16:20

Da série "Vamos machucar a vista do público adulto q ñ admite traços mto simples em desenhos pras crianças" (pesquisem por imagens com o título a seguir pra saber a q me refiro), mais uma animação baseada nas HQs vem aí: "DC Super Hero Girls", a partir do próximo dia 08 estreará no CN americano.

---------

E pegando carona no q o Mussa falou sobre "Duck Tales", um desabafo: confesso q ñ acreditei qdo vi o episódio onde finalmente é revelado oq aconteceu à Dumbela, a mãe dos meninos; além d se descobrir o significado da mensagem deixada sobre ela ter pego (e oq seria) a "Lança de Selene"... pq nem parei pra pensar por um momento q as consequências deste fato poderiam ser tão tensas (x^O
Imagem
つづく。。。

Superd7br
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Superd7br » 17 Fev 2019, 18:33

Masaki escreveu:Da série "Vamos machucar a vista do público adulto q ñ admite traços mto simples em desenhos pras crianças" (pesquisem por imagens com o título a seguir pra saber a q me refiro), mais uma animação baseada nas HQs vem aí: "DC Super Hero Girls", a partir do próximo dia 08 estreará no CN

Eu vi os previews desse desenho no YouTube. Chamaram a Lauren Faust de MLP pra reformular a linha Super Hero Girls e o resultado foi:
Mulher Maravilha: Twilight Sparkle
Supergirl: Rainbow Dash
Batgirl: Pinkie Pie
Bumblebee (Abelha Rainha dos Jovens Titãs): Fluttershy
Zattana: Rarity
Lanterna Verde (Jessica Cruz): AppleJack.
Só não reclamo mais porque finalmente tiraram o clima de Monster High com heróis e vilões estudando numa escola de meta-humanos...

Mussa
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Mussa » 19 Jul 2019, 21:21

Graças ao painel da San Diego Comic Con deste ano, sabemos que Ducktales estreará novos episódios a partir de 02 de setembro e não faz questão de esconder que está trazendo todo mundo para o final da segunda temporada, e quero dizer todo mundo.

Imagem

Além de personagens clássicos da série e, claro, Donald, dá pra ver que o novo universo traz algumas figuras bem ilustres para o episódio duplo de fim de temporada. Eu confesso, senti falta do Max ali.

Para os que não lembram (apesar que não há como não reconhecer o Pateta), temos personagens de Turma do Pateta (Goof Troop), Talespin, Darkwing Duck (que é parte do elenco regular), Tico & Teco e os Defensores da Lei (Rescue Rangers) e TV Quack Quack (Quack Pack. A pata de casaco rosa é a Margarida e haverão referências à série).

Mickey? Que Mickey? Tem gente achando que o Sora (Kingdom Hearts) tem mais chances de aparecer porque já houve referências ao jogo.

Superd7br
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Superd7br » 20 Jul 2019, 13:59

Mussa escreveu:Graças ao painel da San Diego Comic Con deste ano, sabemos que Ducktales estreará novos episódios a partir de 02 de setembro e não faz questão de esconder que está trazendo todo mundo para o final da segunda temporada, e quero dizer todo mundo.

Imagem

Além de personagens clássicos da série e, claro, Donald, dá pra ver que o novo universo traz algumas figuras bem ilustres para o episódio duplo de fim de temporada. Eu confesso, senti falta do Max ali.

Para os que não lembram (apesar que não há como não reconhecer o Pateta), temos personagens de Turma do Pateta (Goof Troop), Talespin, Darkwing Duck (que é parte do elenco regular), Tico & Teco e os Defensores da Lei (Rescue Rangers) e TV Quack Quack (Quack Pack. A pata de casaco rosa é a Margarida e haverão referências à série).

Mickey? Que Mickey? Tem gente achando que o Sora (Kingdom Hearts) tem mais chances de aparecer porque já houve referências ao jogo.

Caramba, vai ter até o Peninha!
Pensei que ele só fosse querido aqui no Brasil...

Masaki
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Masaki » 20 Jul 2019, 15:08

Acho q, após ver essa imagem, já tô perdido no q diz respeito a esse desenho d Duck Tales (o qual, diferente d mto Nostálgico Puritano, eu paro pra ver): então JÁ estava no ar uma 2ª temporada desse desenho nos EUA?!

Se for assim, o Disney Channel - q só exibiu por aqui até a luta do Tio Patinhas contra a Maga Patalójika (q tem um visual "d responsa" nesta sua versão) e mostrar onde a Dumbela foi parar dsd o ocorrido com a Lança de Selene - tá beeem atrasado ~o~

Por outro lado... pra q trazer personagens q nada tem a ver com (ou q sequer foram relacionados aos personagens d)o universo d Duck Tales?!

Superd7br escreveu:Caramba, vai ter até o Peninha!
Pensei que ele só fosse querido aqui no Brasil...

O episódio com o Peninha já passou por aqui, Super. Mas creio q, assim como o Gastão, ele só apareceu uma vez.
Imagem
つづく。。。

Mussa
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Mussa » 20 Jul 2019, 19:47

Masaki escreveu:Por outro lado... pra q trazer personagens q nada tem a ver com (ou q sequer foram relacionados aos personagens d)o universo d Duck Tales?!

Opinião pessoal? Querem fazer um Vingadores: Ultimato só com personagens de Ducktales e séries contemporâneas exibidas no final da década de 1980/década de 1990/início dos anos 2000 no antigo Disney Afternoon (que foi para eles o que a TV Cruj/Disney Cruj foi para nós). Porque, no fim das contas, foi o sucesso de Ducktales de 1987 que deu o empurrão para todas as demais que seguiram, e muita gente trabalhando no desenho atual cresceu com essas séries.

Quanto aos personagens, houve ou haverá referências a todos eles ou suas séries nas temporadas 1 e 2 do Ducktales atual. Digo... Don Karnage e os Piratas do Céu, vilões de Talespin, têm um episódio todo só pra eles na primeira temporada ainda, então aparecer alguém desse desenho além deles (no caso, Kit e Molly adultos), era esperado. Fora isso, você citou o duelo com a Maga. No episódio anterior (a primeira parte do especial), o Donald queria ir com os meninos para Cape Suzette, local onde se passam as aventuras de Talespin. E, como adicional, a Patilda serve a sobremesa favorita do Patinhas em Kingdom Hearts (fora o staff do desenho mencionando em entrevista que o Donald tem "experiência em lutar contra sombras"). Enfim, você pode dizer que foi tudo feito pra quem é fã desde pirralho.

O Pateta, por exemplo, meio que era esperado porque... Bem, o "verdadeiro" episódio piloto do Ducktales original era um especial do Pateta (Pateta - Loucos por Futebol, facinho no youtube). Então, sim, os fãs de Ducktales devem tudo ao Pateta. OH, a injúria! :lol: Referências a seu desenho/filmes surgem na segunda temporada, mas há uma piada interna no fandom sobre uma figurante recorrente que aparece desde o primeiro episódio de DT que lembra muito a Roxanne, namorada do Max em Pateta - O Filme, mas sabe-se lá se conta ou não.

Darkwing Duck é extremamente querido até hoje pelos gringos e o desenho dele é basicamente sequência do primeiro Ducktales. Os Três Caballeros têm uma certa vantagem sobre os outros, porque o filme original comemora 75 anos este ano, então Donald, Zé Carioca e Panchito ganharam uma série especial de 12 episódios exclusivos para stream em comemoração: A Lenda dos Três Caballeros, onde os três viajam pelo mundo com a Deusa da Aventura enfrentando o Barão Sheldgoose. A coisa toda parece um "E se a Disney fizesse Cavaleiros do Zodíaco", mas foi um desenho bastante decente. A versão dos Três Caballeros em Ducktales é um take diferente e ocorre num dos primeiros episódios da segunda temporada.

Bem, isso é tudo que eu posso dar de bandeja, pra não estragar nada. 8-)

Acho que eu estava com as mãos coçando pra escrever alguma coisa, porque este fórum anda semi-zumbi já há um bom tempo. :|
Editado pela última vez por Mussa em 21 Jul 2019, 10:23, em um total de 1 vez.

Masaki
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Masaki » 20 Jul 2019, 23:54

Eu ñ sabia q vc, Mussa, era uma enciclopédia sobre desenhos da Disney!!! (x^O

E saber q Tico e Teco aparecerão como conhecemos (em "Os Defensores da Lei" - ou seja, à lá Indiana Jones e Magnum) me faz crer q essa será a última oportunidade d vê-los assim; pois no novo desenho deles seu "visu" é mto diferente - oq desagradou um bocado aos nostálgicos.

E tb quero saber onde posso ver essa série dos Tres Caballeros - se legendado (pelo menos), melhor ainda!
Imagem
つづく。。。

Mussa
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Mussa » 21 Jul 2019, 09:22

A maioria dessas séries foram minha infância, não é difícil pegar as referências quando você assiste a série. E eu só fiz o que qualquer um que vasculha uma wiki por 10 minutos faria. :roll:

"Legend of the Three Caballeros" é fácil achar online ou em qualquer site de torrent por aí, mas ainda não vi legendado em canto algum.

Voltar para “Livre”