Space Squad Franquia

Gyaban, Sharivan, Sheider, Jaspion, Spielvan, Metalder, Jiraiya, Jiban, Winspector, Solbrain, Excedraft, Jumperson, Blue Swat, B-Fighter e B-Fighter Kabuto, Kabutack e Robotack.

Moderador: Shinobi Jiraiya

Gato Felix
Moderador Global
Moderador Global
Contato:

Re: Space Squad Franquia

Mensagempor Gato Felix » 04 Abr 2018, 22:12

Mussa escreveu:Pergunta de quem não viu, mas Kyuranger é bom?

Eu gostei muito da série, apesar de alguns (muitos rs) não terem gostado muito do Red.
Gato Felix
Moderador Global - TokuBrasil

Veja nosso Facebook, Twitter e You Tube

Meu Blog: Lyrics de Tokusatsu

Shinobi Jiraiya
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagempor Shinobi Jiraiya » 05 Abr 2018, 07:56

Mussa escreveu:Pergunta de quem não viu, mas Kyuranger é bom?

Eu gostei bastante também, embora a maioria não tenha gostado.
Shinobi Jiraiya
Moderador - TokuBrasil

DRohrs
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor DRohrs » 07 Abr 2018, 21:34

Sobre essas questões que todos estão falando, é fato que o foco será maior em Kyuranger, e não duvido nada que trabalhem a história com final em aberto para o (efetivo) segundo movie do Space Squad, onde aí sim Jiraiya pode aparecer pra valer. Digamos, se Dellstar realmente voltar, ele será um dos apóstolos do Fumein*, e com certeza não seria destruído assim de cara em um movie Vs, ao menos não se quiserem estender a franquia.

*Coloquei aquela informação em destaque por uma questão simples: O traje do Dellstar é novo, e tive a impressão de ver um adorno que seria o símbolo de Fumein no peitoral dele

Mais uma coisa interessante sobre esse trailer de 1o de Abril: Dellstar surge, aparentemente, abrindo um portal/buraco de minhoca. Creio que essa é a cena que Shaider e Jiraiya aparecem, e será o elo com o universo de Kyuranger

Masaki
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Masaki » 14 Abr 2018, 14:03

Saiu novo trailer (e com mais cenas inéditas): https://www.facebook.com/tokudoc/videos/1642012229208617/
Em breve, tentarei colocar uma (outra) imagem aqui. Por ora, fica como tá...(=^/
つづく。。。

shin_kaura
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor shin_kaura » 14 Abr 2018, 16:16

Imagem
Imagem

Gatack
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagempor Gatack » 14 Abr 2018, 18:58

O legal é que teremos como prólogo o filme das milfs (ops mamães Super Sentai).

Hero Mama - Toei reúne mamães dos Super Sentais
Imagem

A Toei divulgou uma nova produção que antecederá o filme "Kyuranger vs Space Squad" é o "Hero Mama - League", um filme unindo heroínas de Super Sentai que já são mães, e contando a história delas equilibrando salvar o mundo com cuidar dos filhos.

No filme retornam aos seus papéis Nao Nagasawa (Nanami/HurricaneBlue de Ninpuu Sentai Hurricanger), Ayumi Kinoshita (Jasmin/DekaYellow de Tokusou Sentai Dekaranger) e Ayumi Beppu (Houka/MagiPink da série Mahou Sentai Magiranger). [Vale destacar que além das personagens, as atrizes também são mães na vida real]. No elenco também temos Hideya Tawada interpretando Hiroto, um professor do jardim de infância; o Seiyuu Hino Satoshi dá voz ao vilão Dell-Star (da série do Jiraiya); e Yasuhiro Takato será o narrador.

Imagem

A produção marcará a estréia do Koichiro Hayama como Diretor.

Sinopse:
"No passado, para proteger a paz na Terra, elas lutaram com suas vidas: Nanami Nono, Marika Reimon e Houka Ozu.

As três, viveram felizes, se casaram e tiveram filhos, se tornaram mães.
No entanto, o mal que ameaça a humanidade é imortal, e elas tem que lutar diariamente pra cumprir seus deveres como heroínas e como mães.
Além disso, elas não querem apenas cumprir seu papel, as três querem ser "mamães brilhantes" que brilham a qualquer momento.
Enquanto as três conversam sobre isso em um café, o plano de invasão do vilão Dell-Star começa a entrar em ação".

Hero Mama - League chega ao Japão pelo aplicativo TTFC (Toei Tokusatsu Fan Club) no dia das mães (13 de Maio). Abaixo o teaser:

https://vimeo.com/264632519

Imagem

uni-rider
Gatack
Administrador - TokuBrasil

Imagem

Sun Vulcan
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Sun Vulcan » 14 Abr 2018, 21:20

Só espero que elas sem capacete sejam apenas em alguns momentos. Se for o tempo todo vai desvirtuar muito os trajes.

Gato Felix
Moderador Global
Moderador Global
Contato:

Mensagempor Gato Felix » 15 Abr 2018, 10:33

Muito legal essa ideia de lançar dois filmes 'juntos', esse parece que vai ser uma comédia.
Gato Felix
Moderador Global - TokuBrasil

Meu Blog: Lyrics de Tokusatsu

Masaki
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Masaki » 17 Abr 2018, 12:22

Gato Felix escreveu:(...)esse parece que vai ser uma comédia.

Sinceramente, eu espero q ñ.

Eu ñ estou "aceitando" a ideia deste filme pq ele, me guiando pelo q se sabe até agora, soa como algo um tanto desnecessário - e o verei assim ainda mais (repetindo: levando em consideração oq se sabe até agora) se for uma produção visando comédia.

Enfim, vamos esperar pra ver oq será falado mais pra frente.

Gatack escreveu:O legal é que teremos como prólogo o filme das milfs (ops mamães Super Sentai) (...).

Dentre elas, pra mim milf só a Nao Nagasawa (por quem sempre dei uma babada básica) e a Ayumi Beppu - sim, nunca vi nada demais na Kinoshita. *gerando agora assombro na marmanjada*

---------------

Fiquei sabendo, mas ñ sei se é verdade, q Takumi Tsutsui Ñ estará no "Kyuuranger vs. Space Squad"... mas isso ñ impedirá q o Jiraiya tenha uma OUTRA forma civil, a qual se chamará Touma Amagi. Ainda ñ se sabe quem será o ator a fazer o "Jiraiya Next Generation".
Em breve, tentarei colocar uma (outra) imagem aqui. Por ora, fica como tá...(=^/
つづく。。。

Shinobi Jiraiya
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagempor Shinobi Jiraiya » 17 Abr 2018, 14:59

Confesso que um filme com Nagasawa, Beppu e Kinoshita com seus filhos é legal por parte da Toei, principalmente lançando o filme no dia das mães! Sobre as novas no Space Squad, vamos ver, creio que o filme terá as respostas para possível aparição do Jiraiya original.
Shinobi Jiraiya
Moderador - TokuBrasil

Voltar para “Metal Hero”