Space Squad Franquia

Gyaban, Sharivan, Sheider, Jaspion, Spielvan, Metalder, Jiraiya, Jiban, Winspector, Solbrain, Excedraft, Jumperson, Blue Swat, B-Fighter e B-Fighter Kabuto, Kabutack e Robotack.

Moderador: Shinobi Jiraiya

Superd7br
Membro
Membro
Contato:

Re: Space Squad Franquia

Mensagempor Superd7br » 17 Abr 2018, 16:32

E se tanto o Jiraiya quanto o DellStar forem versões alternativas que habitam o universo dos Kyurangers? Faria mais sentido...

Mussa
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Mussa » 18 Abr 2018, 23:55

Masaki escreveu:Fiquei sabendo, mas ñ sei se é verdade, q Takumi Tsutsui Ñ estará no "Kyuuranger vs. Space Squad"... mas isso ñ impedirá q o Jiraiya tenha uma OUTRA forma civil, a qual se chamará Touma Amagi. Ainda ñ se sabe quem será o ator a fazer o "Jiraiya Next Generation".

Argh. Conseguiu matar mais da metade do meu hype sobre o filme.

Ainda vou ver pelo Basco, Mele e Escape, mesmo se forem só summons do Dellstar.

Masaki
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Masaki » 19 Abr 2018, 10:42

Superd7br escreveu:E se tanto o Jiraiya quanto o DellStar forem versões alternativas que habitam o universo dos Kyurangers? Faria mais sentido...

Fato.

Se no 1º Space Squad o MacGaren ñ era "totalmente" O MacGaren, pq este DellStar tem q ser o original q teve o visual recauchutado? E no caso do Jiraiya, a sua ideia, Super, pouparia a Toei d bolar uma história qualquer do pq do novo usuário da Armadura Olímpica e Espada Olímpica ñ ser um Yamashi.

Enfim, esperemos pra ver oq virá adiante...

Mussa escreveu:(...)
Argh. Conseguiu matar mais da metade do meu hype sobre o filme.(...)

O fato do Takumi ñ participar ou o fato d um novo usuário da armadura e espada? o.O
Em breve, tentarei colocar uma (outra) imagem aqui. Por ora, fica como tá...(=^/
つづく。。。

Shinobi Jiraiya
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagempor Shinobi Jiraiya » 19 Abr 2018, 13:21

Mussa escreveu:Argh. Conseguiu matar mais da metade do meu hype sobre o filme.

Ainda vou ver pelo Basco, Mele e Escape, mesmo se forem só summons do Dellstar.

Ou mesmo, o Basco ser revivido e invocar os outros, incluindo Dell Star... Creio que a Toei vá fazer algo do tipo...
Shinobi Jiraiya
Moderador - TokuBrasil

Veja nosso Facebook, Twitter e You Tube

Mussa
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Mussa » 19 Abr 2018, 15:26

Masaki escreveu:O fato do Takumi ñ participar ou o fato d um novo usuário da armadura e espada? o.O

O segundo. Acho que esse tipo de coisa acontece eventualmente, mas eu estaria mais empolgado se fosse o Takumi voltando à pele do personagem como em Ninninger. Aquilo foi (quase) tudo que um fã pode pedir.

RoboRider
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor RoboRider » 22 Abr 2018, 00:48

Eu aceito o fato do Takumi Tsusui perder o posto de Jiraiya, contanto que façam um ritual de passagem igual dos Uchuu Keiji.
Série anterior: Kamen Rider Kiva
Série atual: Kamen Rider Decade

Kaen
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Kaen » 28 Mai 2018, 07:56

Assisti o teaser novo e devo dizer que a cena do Jiraiya com o Jikou shinkuu ken ficou muito loka!
Imagem
Não conheci outro mundo por querer!

Kaen
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Kaen » 10 Jun 2018, 22:08

Entrevista com Koichi sakamoto: https://www.youtube.com/watch?v=TbKIW-ZdR5g
Perguntaram se esse filme aí seria um space squad 2 e ele disse que não e seria space squad 1.5, como previsto pelo Danilo e eu meio que imaginava isso também!
Imagem
Não conheci outro mundo por querer!

Sakuraba
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Sakuraba » 24 Jun 2018, 21:01

Bom, apesar de estar (re)começando a postar agora, sou usuário antigo. Tava a uns anos sem entrar aqui, e reparei que o visual mudou, tá com menos tópicos....o fórum deve ter dado um reset, acho né? Então, refiz o cadastro com o mesmo nick.

E o que me fez voltar a olhar um pouco pra Tokusatsu novamente foi justamente o Space Squad. A nostalgia dá resultados mesmo... :D . Da última vez foi com o longa do Ultraman Mebius, trazendo os coroas das primeiras séries de volta (afinal, são da minha época). E me surpreendi com essa junção de Sentai com os Metal Heroes. Os caras foram muito inteligentes em matar dois coelhos com uma só nostalgia, e ainda é claro, vender pra geração nova.

O que mais curti:

- as cenas de luta: as CGs são usadas mas não são mais importantes do que os dublês e atores, ponto. Dá pra ver que o pessoal ali tá bem treinado;
- MacGaren foooorte pra c#ralho....(o dublê dele, seja lá quem for, é pura atividade....)achei até meio nhé ele perder só pela insistência do herói... :roll: ;
- participação discreta, mas suficiente do Gavan original.
- eles deixarem a entender que vão continuar até as vendas animarem. E pela ordem cronológica (ou parecida), os que passaram no Brasil devem dar as caras. Flashman, Jiban, Jiraiya....agora é torcer pros atores terem alguma participação efetiva. Só as armaduras não dizem muita coisa....a galera que ver os atores originais, quando possível.

Masaki
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Masaki » 25 Jun 2018, 11:05

Em breve, tentarei colocar uma (outra) imagem aqui. Por ora, fica como tá...(=^/
つづく。。。

Voltar para “Metal Hero”