Space Squad Franquia

Gyaban, Sharivan, Sheider, Jaspion, Spielvan, Metalder, Jiraiya, Jiban, Winspector, Solbrain, Excedraft, Jumperson, Blue Swat, B-Fighter e B-Fighter Kabuto, Kabutack e Robotack.

Moderador: Shinobi Jiraiya

Kaen
Membro
Membro
Contato:

Re: Space Squad Franquia

Mensagempor Kaen » 12 Ago 2018, 21:00

Sun Vulcan escreveu:
Felipe Alnas escreveu:
Sun Vulcan escreveu:Alguém tem notícia da raw do filme? Muito curioso pra assistir!

Se você for rápido, dá pra ver aqui e / ou usar algum software ou site pra baixar do YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=cxBTjfYhNzQ

Obrigado! Obviamente falta ter um entendimento melhor por conta da falta de legenda, mas comparado com o primeiro achei bem mais fraco. O Space Squad é quase uma participação especial. Ao menos o final deixa muito claramente que haverá continuação.

Então, esse longa é claramente um cross e não o space squad 2, o próprio Sakamoto disse na entrevista ao tokusatsu network que não é!
Imagem
Não conheci outro mundo por querer!

Mussa
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Mussa » 17 Ago 2018, 23:36

Largaram o Jiraiya segurando o portal aberto o filme inteiro, coitado. :lol:

Ainda é mais tempo em cena do que o Jaspion no anterior. No geral, é mais um filme de Kyuranger com vários astros convidados.
Editado pela última vez por Mussa em 12 Out 2018, 11:20, em um total de 1 vez.

YugoMan
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor YugoMan » 18 Ago 2018, 23:35

No Space squad 3, como seria o Monarca La Deus?? Só que com outra voz.
Quando estou vendo os Vídeos de episódios no Programa VLC Media player, eu capturo das imagens. Depois de capturar as imagens, eu posto na minha página do face e no blog.

Masaki
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Masaki » 11 Out 2018, 14:57

Finalmente ontem consegui ver este filme legendado ^^

Olha, eu até gostei do q vi - inclusive da última cena da última sequência pós-créditos por causa d alguém (gerou uma ansiedade pra querer ver o próximo SS)... enquanto a sequência onde a Luka aparece no restaurante eu sinceramente achei boba - apesar d fiquei um tanto receoso por como será daqui pra frente a saga pq eu acreditava q pelo menos 2 dos quatro vilões trazidos d volta pelo Dellstar - Basco, Escape, Mele e/ou Jūzō - seriam "promovidos" d algum modo a Apóstolo do Fumein neste filme msm (se fosse possível). Mas isso ñ aconteceu e eles simplesmente se foram (e d modo um tanto conformista demais, msm com eles sabendo q deviam estar mortos) qdo o ninja da cabeça d disco voador foi derrotado.

E como a Hamii é Fofinha! (8^}

Mussa escreveu:Largaram o Jiraiya segurando mantendo o portal aberto o filme inteiro, coitado. :lol: (...)

Ele me lembrou os soldados aquela tropa q aparece em "Yu Yu Hakushô", q foi chamada por causa do buraco q o Sensui abriu pra ligar o Mundo das Trevas ao Mundo dos Homens - sendo q aqui foi pra fechar o buraco, e ñ pra deixá-lo aberto. Mas pelo menos tivemos um momento "Espada Olímpica", né?

E falando em ninjas lá d trás... teria sido bacana, msm se ñ houvesse sentido, ter havido um "Sūpā Henge! Doron Chenjā!". Mas td bem ^^
Em breve, tentarei colocar uma (outra) imagem aqui. Por ora, fica como tá...(=^/
つづく。。。

Voltar para “Metal Hero”