Kamen Rider Build 2017-2018 - Tópico de Discussão

Kamen Rider, Kamen Rider 2, Kamen Rider V3, RiderMan, Kamen Rider X, Kamen Rider Amazon, Kamen Rider Stronger, Sky-Rider, Kamen Rider Super One, Kamen Rider ZX, Kamen Rider Black, Kamen Rider Black RX, Kamen Rider Shin, Kamen Rider ZO, Kamen Rider J, Kamen Rider Kuuga, Kamen Rider Agito, Kamen Rider Ryuki, Kamen Rider Faiz, Kamen Rider Blade, Kamen Rider Hibiki, Kamen Rider Kabuto, Kamen Rider Den-O, Kamen Rider Kiva, Kamen Rider Decade, Kamen Rider W, Kamen Rider OOO, Kamen Rider Fourze, Kamen Rider Wizard, Kamen Rider Gaim, Kamen Rider Drive, Kamen Rider Ghost, Kamen Rider Amazons, Kamen Rider Ex-Aid, Kamen Rider Build

Moderador: Kuwagata

rideramazon
Membro
Membro
Contato:

Re: Kamen Rider Build 2017-2018 - Tópico de Discussão

Mensagempor rideramazon » 15 Abr 2018, 11:57

Gato Felix escreveu:A série está se tornando numa invasão marciana :D, mas tá muito boa.

mas ela ta tomando um rumo diferente do que era previsto inicialmente. eu preferia que fica se só focado na faust mesmo e ja taria bom. mas acho que fizeram isso tambem pra homenagear os riders do passado que lutaram contra invasores como kabuto que lutou contra os worms, gaim , blade e por ai vai... vamos ver qual vai ser o destino do kazumi e do gentokou pelo andar da carruagem uma horas ambos vao acabar unindo forças por serem os unicos riders que sao humanos de fato na serie e fora que o kazumi e o gentokou devem comecar a sofrer os efeitos de usarem poderes da caixa de pandora. enfim..
Assistindo Anteriomente: Kamen Rider Ex Aid

Assistindo Atualmente: Kamen Rider Build

RoboRider
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor RoboRider » 22 Abr 2018, 00:42

A série continua muito boa. E pensando ainda ser o episódio 31, muita água vai rolar. Mas não estou gostando desse cheiro de que o Stalk vá se redimir por conta do seu "lado bom". Gentoku está para com cara de ser descartável em breve e pensar que ele tinha a pinta de antagonista da série no seu início. Essa história do Banjou ficou bem Prometheus e ainda mostra uma relação maior com o passado de Kiryu/Katsuragi.
Série anterior: Kamen Rider Kabuto
Série atual: Kyuranger | Kamen Rider Build

RoboRider
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor RoboRider » 23 Abr 2018, 14:02

Imagem

Um capítulo com a cara de Build: o drama do personagem e seus dilemas com sua superação e ele no fim vai pra porrada. Porém, o mais importante é o que vai surgir: o Evol-Driver, o driver definitivo. Já está chegando o momento que o Build terá sua forma definitiva.

RoboRider
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor RoboRider » 29 Abr 2018, 11:37

Imagem

Que capítulo mais foda, senhores...

rideramazon
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor rideramazon » 29 Abr 2018, 15:40

RoboRider escreveu:#33

Imagem

Que capítulo mais foda, senhores...

achei um episodio enrolado pra danar.. a unica coisa que valeu mesmo foi a chegada do evol.
Assistindo Anteriomente: Kamen Rider Ex Aid

Assistindo Atualmente: Kamen Rider Build

Kaen
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Kaen » 28 Mai 2018, 07:59

A série tá muito boa, a cada episódio uma nova trama e novas descobertas!
Imagem
Não conheci outro mundo por querer!

Kaen
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Kaen » 28 Mai 2018, 10:59

Quem já assistiu o filme Heisei Generations final? Eu vi e gostei, mas senti falta do W e do Drive (nem foram mencionados, álias)!
Imagem

Mussa
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Mussa » 29 Mai 2018, 18:39

Gostei muito. Apesar do W não ter aparecido (e eu estava esperando o Shotaro surtando com o Sento por causa das "semelhanças" no design), todas as outras participações foram muito boas. Posso deixar passar o Drive não participar porque o Shinosuke foi bastante ativo nos filmes passados e nos crossovers anteriores. A presença do Kouta compensa a participação sem henshinização no crossover passado (só com voz gravada e tal) e ver o Gentaro de novo depois de alguns anos é só alegria, porque Fourze está em primeiro no meu TOP 5 de séries favoritas (tanto que é um pouco decepcionante a participação curta dele).

Mas, fora o Build e o Ex-Aid, OOO leva o prêmio como terceiro rider mais destaque no filme (minto, tem o Cross-Z, mas como não assisti Build inteiro ainda, achei esse cara um chorão). Foi até inesperado ver a continuação da busca do Eiji pra restaurar a core do Ankh. Ainda tô baixando Ex-Aid, mas parece uma série boa e o Emu me parece um bom protagonista. Vou dar uma chance quando vir a série na íntegra.

Warrior Raptor
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Warrior Raptor » 30 Mai 2018, 22:22

O Evolt é um FDP demais. Enganou o Build e o incorporou, depois de ter feito o mesmo com o Banjou. Curti a surra do Greese pra cima do Rogue/Gentoku.
Assistindo atualmente: Kamen Rider Build 仮面ライダービルド e Kaitou Sentai Lupinranger vs Keisatsu Sentai Patranger 快盗戦隊ルパンレンジャーVS警察戦隊パトレンジャー

Série vista anteriormente: Denji Sentai Megaranger 電磁戦隊メガレンジャー つづく

Kaen
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Kaen » 04 Jun 2018, 17:05

Utsumi é muito vira casaca, acho que ele sempre esteve em busca de poder!
Imagem

Voltar para “Kamen Rider”