Futebol 2017

Seção para serem debatidos assuntos relacionados a qualquer tema de interesse geral, como Esportes, Música, TV, Filmes, Séries e Literatura. Fique por dentro da atualidade!

Moderador: Fivered

Avatar do usuário
Shinobi Jiraiya
Moderador
Moderador
Mensagens: 837
Registrado em: 07 Set 2016, 19:44
Localização: Dourados - MS
Contato:

Re: Futebol 2017

Mensagempor Shinobi Jiraiya » 14 Jun 2018, 17:25

Quando eu comentei que a escolha de Canadá, EUA e México daria o que falar, não esperava que pudesse ser tão certeiro... O processo de escolha foi totalmente aberto, com todo mundo sabendo em quem tava votando. Uma coisa, entretanto, saiu errada: o Brasil, representado por Coronel Nunes, votou em Marrocos. O velho gagá e senil, tanto quanto o Zagallo, esqueceu da orientação da CONMEBOL de votar todos na candidatura tripla, algo acertado desde janeiro para receber votos no pleito para 2030, pela candidatura de Argentina, Paraguai e Uruguai. Nunes foi tão imbecil que esqueceu ter assinado em três ocasiões documentos ratificando a escolha, nem lembrava que o voto era aberto. E deve ter feito ouvidos moucos para o delegado brasileiro, que o orientou para a candidatura da América do Norte antes do voto. Claro, isso tudo causou espanto, indignação e assustou muita gente. Ninguém esperava algo assim.

Copa do Mundo FIFA 2018 - Primeira Fase - Primeira Rodada - Grupo A:
Rossiya 5 - 0 Arabiyah Saudiyah :shock: :? :o

Assombroso... Ninguém esperava um placar tão elástico já na estreia, ainda mais da Rússia, vista com desconfiança pela própria torcida. A defesa da Arábia Saudita é mais furada que o queijo suíço de 2002, que tomou muitos gols. O técnico Cherchesov teve estrela ao colocar Denis Cheryshev no lugar de Dzagoev e Dzyuba no de Smolov. O jogador do Villarreal marcou dois gols, e Dzyuba, um, junto de Golovin e Gazinskiy! É a maior goleada em estreias desde 1954, quando o Brasil destroçou o México pelo mesmo placar.
Shinobi Jiraiya
Moderador - TokuBrasil


Veja nosso Facebook, Twitter e You Tube

Avatar do usuário
Warrior Raptor
Membro
Membro
Mensagens: 779
Registrado em: 13 Set 2016, 23:58
Localização: Itararé-SP
Contato:

Re: Futebol 2017

Mensagempor Warrior Raptor » 14 Jun 2018, 23:27

Assistindo atualmente: Kamen Rider Build 仮面ライダービルド


Série vista anteriormente: Denji Sentai Megaranger 電磁戦隊メガレンジャー

つづく

Avatar do usuário
Shinobi Jiraiya
Moderador
Moderador
Mensagens: 837
Registrado em: 07 Set 2016, 19:44
Localização: Dourados - MS
Contato:

Re: Futebol 2017

Mensagempor Shinobi Jiraiya » 15 Jun 2018, 17:33

Copa do Mundo FIFA 2018 - Primeira Fase - Primeira Rodada - Grupo A:
Maşr (Egito) 0 - 1 Uruguay

Quem esperava um jogo movimentado em Ekaterinburg, quebrou as pernas. Quem esperava ver Mohammed Salah em campo, recuperado, viu-o apenas no banco, apesar dele ter ido pro aquecimento. Héctor Raúl Cúper, o mesmo que causou a saída de Ronaldo Fenômeno do Inter de Milão, optou por poupar o craque, temendo agravamento da lesão. Luiz Soares, de quem se espera muito, tentou, mas não conseguiu vazar os Faraós. A primazia do gol ficou com José Giménez, um zagueiro, numa partida de dar sono.

Grupo B:
Al-Maģrib (Marrocos) 0 - 1 Irān
Portugal 3 - 3 España

Outro jogo de dar sono, mais pela pouca magia das duas equipes, um duelo entre sunitas e xiitas no mundo islâmico. E o gol do Irã, saiu como? Foi contra, do atacante marroquino Bouhaddouz. Esperava um pouco mais de Marrocos, mas percebe-se que Portugal e Espanha serão os primeiros do grupo.

A partida dos ibéricos deu o que falar... Tanto pelos gols quanto pela péssima arbitragem, apesar do Video Assistent Referee, vulgo VAR. Aos 3 minutos, Cristiano Ronaldo avançava pela área e caiu, mas vinha pronto para a simulação, que o árbitro não quis chamar o assistente de vídeo, que rendeu pênalti convertido pelo próprio Só que a Fúria também teve colaboração do juizinho mexicano mequetrefe: ao cabecear uma bola, Pepe recebeu um tranco de Diego Costa, caiu, não teve marcação de nada. O avante que desprezou os chamados brasileiros em 2013 pegou a bola, entortou dois zagueiros e marcou o dele. A Espanha cresceu, mas Cristiano chutou forte de fora aos 44 minutos, com De Gea tomando um frango... No segundo tempo, os espanhóis tomaram conta, virando a partida com dois tentos. Porém, minutos finais, o 7 português sofreu falta próximo à área. Ele cobrou com curva, desviando de Busquets, e De Gea, pretendido pelo Real Madrid, fez golpe de vista em mais um belo gol do monstro CR7, artilheiro da Copa.
Shinobi Jiraiya
Moderador - TokuBrasil


Veja nosso Facebook, Twitter e You Tube

Avatar do usuário
Masaki
Membro
Membro
Mensagens: 607
Registrado em: 09 Set 2016, 22:07
Localização: Fora d onde ñ estou (=^P
Contato:

Re: Futebol 2017

Mensagempor Masaki » 16 Jun 2018, 16:31

Até o dia d ontem, Portugal x Espanha foi, dentre as partidas q vi, o melhor jogo.

Já hj gostei mto do Argentina x Islândia: o resultado - 1x1 - provavelmente incomodou os hermanos, mas pra Seleção adversária vinda do Atlântico Norte teve gosto d Vitória; uma vez q hj aconteceu seu 1º gol na história das Copas (e na sua estreia, pois a Islândia nunca havia participado d uma edição) numa Seleção respeitada e vista como poderosa no mundo do Futebol - se bem q, ao meu ver, tal poder nos últimos tempos ñ tem sido tão alto nível assim - e, ainda, com direito à defesa d um pênalti batido pelo já considerado lendário Messi.

Particularmente eu gostaria d ter visto a Islândia ganhar (por simpatizar com esta equipe, ñ por causa da clássica birra entre brasileiros e argentinos), mas com alguma sorte verei isso acontecer - no mínimo - contra a Croácia ou contra a Nigéria ^^
Em breve, tentarei colocar uma (outra) imagem aqui. Por ora, fica como tá...(=^/
つづく。。。

Avatar do usuário
Shinobi Jiraiya
Moderador
Moderador
Mensagens: 837
Registrado em: 07 Set 2016, 19:44
Localização: Dourados - MS
Contato:

Re: Futebol 2017

Mensagempor Shinobi Jiraiya » 16 Jun 2018, 19:14

Copa do Mundo FIFA 2018 - 1ª Fase - 1ª Rodada - Grupo C:
France 2 - 1 Australia
Peru 0 - 1 Danmark

Esperava-se que a França fosse passar o rolo compressor em cima da Austrália, mas a estreia foi bem difícil pros Bleus. O time do técnico Didier Deschamps esbarrou na defesa bem montada dos Socceroos, porém, em uma ocasião, o assistente de vídeo flagrou um pênalti, sem sombras de dúvidas, em cima de Griezmann, e noutra, encontraram um espaço, sendo letais e cirúrgicos, ajudados pelos sensores da linha do gol. Porém, o gol dos australianos contou com colaboração do beque Umtiti, que meteu a mãozona à lá Thiago Silva num jogo do Paris Saint-Germain em Liga dos Campeões. Pênalti claro, que nem precisou de tecnologia, e convertido por Jedinak.

Segundo jogo do grupo não foi em seguida, foi intercalado pelo jogo da Argentina e... Cadê o Guerrero? Depois do bafafá do doping e do efeito suspensivo obtido num tribunal suíço, o atacante do Failmengo estava no banco. Erro crucial do Ricardo Gareca, pois o ataque peruano errava muito, inclusive o Cueva errou grosseiramente um pênalti visto pelo assistente de vídeo, e era aquela máxima: quem não faz, toma. Foi o que aconteceu, Poulsen vazou Gallese, os Incas colocaram seu melhor atacante em campo, mas de nada adiantou. Acho que nem com reza braba Kasper Schmeichel veria uma bola na sua rede.

Grupo D:
Argentina 1 - 1 Ísland
Hrvatska (Croácia) 2 - 0 Nijeriya (Nigéria)

Depois do show de Cristiano Ronaldo ontem, Lionel Messi estaria mordido, doido para também mostrar seu cartão de visitas. Faltou combinar com o time da Islândia. A sensação da Euro'16 não se deslumbrou, engrossou e latiu alto. Quando a Argentina conseguiu se infiltrar e marcar um gol com Kun Agüero, os islandeses responderam com Finnbogason, que igualou o placar ainda no primeiro tempo após rebote dado por Caballero. E fechou-se novamente numa muralha gelada. Nem um pênalti conseguiu ajudar a tirar a igualdade, apesar de Messi ter telegrafado o chute, que mais parecia de peladeiro cansado. Jorge Sampaoli mexeu no time, colocando cinco atacantes contra a defesa dos escandinavos, nem isso derreteu o que parecia uma parede de gelo eterno. Quando o melhor do mundo em 2009, 2010, 2011, 2012 e 2015 driblava dois, um terceiro conseguia interromper o avanço do craque. Que coisa...

Mais tarde, a Croácia encarou aquele que, segundo eles comentaram, era seu maior adversário na primeira fase, afinal quem vencesse lideraria o grupo. A geração de ouro croata, disputando seu último Mundial, começou arriscando de fora da área, enquanto a Nigéria tentava o chuveirinho. Porém, a tradicional jogada inglesa fez os ex-integrantes da Iugoslávia abrirem o placar, com Etebo desviando uma cabeçada de Mandzukic contra o próprio patrimônio. Os Águias Verdes se lançaram ao ataque, tanto no final da etapa inicial quanto nos 45 minutos finais, e os balcânicos quase se complicaram. Com 70 minutos jogados, teve novo escanteio onde Troost-Ekong abraçou o atacante da Juventus, claro que a arbitragem assinalou pênalti, convertido por Luka Modric. Os africanos novamente se lançaram ao ataque, porém os europeus é quem pareciam próximos de ampliar...
Shinobi Jiraiya
Moderador - TokuBrasil


Veja nosso Facebook, Twitter e You Tube

Avatar do usuário
Superd7br
Membro
Membro
Mensagens: 286
Registrado em: 13 Set 2016, 09:42
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Futebol 2017

Mensagempor Superd7br » 17 Jun 2018, 13:24

Tá pintando uma zebra que ninguém esperava. Cadê a Alemanha :lol: ?

Avatar do usuário
Shinobi Jiraiya
Moderador
Moderador
Mensagens: 837
Registrado em: 07 Set 2016, 19:44
Localização: Dourados - MS
Contato:

Re: Futebol 2017

Mensagempor Shinobi Jiraiya » 17 Jun 2018, 16:55

Copa do Mundo FIFA 2018 - 1ª Fase - 1ª Rodada - Grupo E:
Costa Rica 0 - 1 Srbija (Sérvia)
Brasil 1 - 1 Confoederatio Helvetica (Suíça)

A Costa Rica veio disposta a repetir as proezas da Copa do Mundo de 2014, mas não esperava um confronto tão equilibrado como contra a Sérvia. Pois é, e nesse equilíbrio todo, o veterano Kolarov, atualmente na Roma e que foi do Manchester City, marcou pelo time dos Balcãs, que cresceu. No entanto, Los Ticos também melhoraram, foram pra cima, teve o uso do árbitro de vídeo para aplicação de um amarelo, e confusão entre Matič e a comissão técnica centroamericana.

A Suíça veio a campo com o time disposto a surpreender o Brasil. Subiram a marcação e chegaram no ataque cedo. Só que a seleção brasileira encaixou seu jogo, fazendo o que sabem fazer. Os suíços viram seu intento ruir com 20 minutos, com belo gol de Philippe Coutinho de fora da área, Sommer não alcançou a bola no canto, que bateu na trave e foi para dentro. O Brasil tocava a bola no primeiro tempo, mas as ações foram ficando equilibradas e, no período complementar, veio o gol de escanteio de Zuber, de cabeça, tal como no último tento sofrido em novembro. Os jogadores reclamaram, previsivelmente, de possível empurrão do helvético em Miranda, que pode ter sido ou não. O domínio foi maior para os brasileiros, que fizeram mais tentativas, embora, por um momento, os europeus tenham tocado a bola livres, com a defesa avançada no meio-campo. Gabriel Jesus até foi derrubado um momento pela defesa adversária, pênalti na certa, porém o molecote do apito nem requisitou o árbitro de vídeo.

Superd7br escreveu:Tá pintando uma zebra que ninguém esperava. Cadê a Alemanha :lol: ?


Grupo F:
Deutschland 0 - 1 Mexico

Depois de 36 anos, a Alemanha estreia em uma Copa com derrota. É, a Argélia já havia feito essa proeza em 1982; mais tarde, teve o jogo de compadres dos germânicos com a Áustria, que eliminou o time africano. O que surpreendeu os atuais campeões do mundo? Marcação alta, desde os primeiros minutos, a ponto de não conseguirem chegar ao gol de Guillermo Ochoa. O jovem atacante Irving Lozano conseguiu o gol no primeiro tempo, saiu com Carlos Vela como os melhores até as substituições. E a torcida do México não quis saber das punições financeiras que a Federación Mexicana de Fútbol sofre, e gritou "puto" a plenos pulmões. Mais: o gol gerou tremores artificiais pelos pulos da torcidas, detectados por sismógrafos. No segundo tempo, veio Marco Reus, conseguiram se infiltrar na defesa azteca, e chegou a mudar o panorama do jogo, mas não tirou o zero alemão do placar. Tal como em 2014, contra o Brasil, Ochoa foi um paredão!
Shinobi Jiraiya
Moderador - TokuBrasil


Veja nosso Facebook, Twitter e You Tube

Avatar do usuário
Gatack
Administrador
Administrador
Mensagens: 879
Registrado em: 07 Set 2016, 21:41
Localização: Barueri - SP
Contato:

Re: Futebol 2017

Mensagempor Gatack » 17 Jun 2018, 20:10

Bom já esperava que o nível técnico dessa Copa fosse mais baixo da qual tivemos 4 anos atrás que foi muito boa como um todo, vai ser mais equilibrado.

Os jogos de Portugal x Espanha e o de hoje com Alemanha x México foram os melhores, Argentina x Islândia e Brasil x Suíça esperava que fosse bem equilibrado mesmo.

A Espanha teve alguns erros individuais que não são do seu estilo e o Cristiano Ronaldo estava com muita vontade, erros que pagaram um preço alto.

A Argentina teve uma dificuldade enorme, se fosse o México o seu adversário ao invés da boa Islândia era seria goleada. Seus 2 volantes fizeram uma partida péssima. Di Maria fez uma péssima partida e o Rojo na zaga é péssimo por si só. O goleiro tmb é ruinzinho, os torcedores argentinos queriam o arqueiro do River no gol. Pávon deveria ter entrado mais cedo e o Dybala ao menos ter entrado, assim como algum bom volante ou meia que parece que a Argentina não tem. Biglia, Banega e Mascherano não dá mais. Com todo coletivo ruim, Messi sente mais a pressão para tentar decidir sozinho, ai ele não consegue.

É diferente a pressão que Messi sente do que Cristiano Ronaldo. A seleção argentina tem muito mais tradição e os 25 aos sem títulos pesa mais do que para Portugal que não tem esse peso, pois ela não é obrigada a cada campeonato terminar como campeã, assim o coletivo de Portugal está certinho, todo mediano para o astro brilhar, agora uma argentina toda bagunçada não tem como Messi fazer milagre.

O México hoje fez um jogaço, ngm esperava que o time de Osório fosse tão bem, engoliu os alemães no primeiro tempo, saía na cara do gol toda hora, mas no último lance do arremate errava a finalização, uma encaixou e gol. O time alemão foi muito bem marcado desde o campo de ataque, jogadores como Müller, Ozil foram bem anulados, não tinha criação o time. Kroos e Kedira não conseguiam segurar a bola.
No segundo tempo o fôlego do time mexicano terminou e eles se postaram muito bem atrás já prevendo que o time alemão ia apostar em cruzamentos. Um jogador para fazer algo diferente para quebrar as linhas defensivas não estava na Copa, Leroy Sane, erro crasso ele não estar na Copa.

Já o Brasil hoje foi bem no primeiro tempo, fez um jogo dentro do esperado, fez o gol, saiu na frente, ai veio o segundo tempo. Uma enorme falta de atenção em uma cobrança de escanteio e gol da Suíça, eu particularmente não achei pênalti na hora, depois com a câmera lenta e depois de tantas vezes você vê algo. Mas não da para esconder que tinha 7 jogadores do Brasil contra uns 2 ou 3 da Suíça e um enorme buraco para o o gol ocorrer. Depois desse gol, inexplicavelmente o time brasileiro se desestabilizou, o meio de campo com o ataque se perdeu completamente. Acho que a 1ª substituição foi ruim, o Fernandinho no lugar do Casemiro só por conta de cartão amarelo, além de não acrescentar, Casemiro marca bem melhor.

O time realmente precisa de alguém no meio, ocorre que Renato Augusto vinha de lesão e o Fred estava machucado, difícil avaliar. Neymar esperava que não rendesse tão bem nessa primeira fase, tmb volta de lesão. Achei correta a substituição do Gabriel Jesus que não jogou nada pelo do Firmino, deveria ocorrer antes essa substituição. E o Douglas Costa era um que seria bom de entrar, daria mais profundidade nas jogadas, algo que não vinha ocorrendo com Neymar e William.

O lado muito bom desse empate é que diminui essa empolgação desenfreada que já somos o melhor e o campeão, a torcida brasileira tem uma tara demais de que já ganhamos, que nunca se mostrou saudável para a seleção, favoritismo se mostra dentro de campo. Mto bom ter pés no chão e humildade.
Gatack
Administrador - TokuBrasil

Veja nosso Facebook, Twitter e You Tube

Imagem

Avatar do usuário
Shinobi Jiraiya
Moderador
Moderador
Mensagens: 837
Registrado em: 07 Set 2016, 19:44
Localização: Dourados - MS
Contato:

Re: Futebol 2017

Mensagempor Shinobi Jiraiya » 18 Jun 2018, 19:08

Vamos por partes, diria Jack, o Estripador...

Gatack escreveu:Bom já esperava que o nível técnico dessa Copa fosse mais baixo da qual tivemos 4 anos atrás que foi muito boa como um todo, vai ser mais equilibrado.


Eu não diria mais baixo. O nível, desde Mundiais anteriores, tem aumentado. Se houvesse uma queda da qualidade técnica, teríamos jogos ainda mais modorrentos!

Gatack escreveu:A Espanha teve alguns erros individuais que não são do seu estilo e o Cristiano Ronaldo estava com muita vontade, erros que pagaram um preço alto.


Não foram só os erros individuais da Espanha que fizeram ela empatar com Portugal, o Cristiano Ronaldo foi um verdadeiro monstro em campo. OK, um foi total falha do goleiro, mas os outros dois...

Gatack escreveu:A Argentina teve uma dificuldade enorme, se fosse o México o seu adversário ao invés da boa Islândia era seria goleada. Seus 2 volantes fizeram uma partida péssima. Di Maria fez uma péssima partida e o Rojo na zaga é péssimo por si só. O goleiro tmb é ruinzinho, os torcedores argentinos queriam o arqueiro do River no gol. Pávon deveria ter entrado mais cedo e o Dybala ao menos ter entrado, assim como algum bom volante ou meia que parece que a Argentina não tem. Biglia, Banega e Mascherano não dá mais. Com todo coletivo ruim, Messi sente mais a pressão para tentar decidir sozinho, ai ele não consegue.

É diferente a pressão que Messi sente do que Cristiano Ronaldo. A seleção argentina tem muito mais tradição e os 25 aos sem títulos pesa mais do que para Portugal que não tem esse peso, pois ela não é obrigada a cada campeonato terminar como campeã, assim o coletivo de Portugal está certinho, todo mediano para o astro brilhar, agora uma argentina toda bagunçada não tem como Messi fazer milagre.


O Jorge Sampaoli parece ter medo, talvez por causa do Messi, de mudar. E o próprio Lionel deve, na minha opinião, ver que pode conseguir coisa boa com o atual time. E, sim, a pressão dos 25 anos de jejum de títulos, mais os 32 anos para o segundo Mundial, pesam demais. Em relação a Portugal, OK, os portugas tem pressão diferente, mais pelo menor cartel de troféus em relação à Argentina, e conseguiram, na Euro'16, fazer o time cooperar pro craque brilhar. Já a Fúria, continua no patamar de favorita, apesar de ter perdido um pouco disso, no meu ver. Normalmente, deveria ter vencido Portugal e parar CR7.

Gatack escreveu:O México hoje fez um jogaço, ngm esperava que o time de Osório fosse tão bem, engoliu os alemães no primeiro tempo, saía na cara do gol toda hora, mas no último lance do arremate errava a finalização, uma encaixou e gol. O time alemão foi muito bem marcado desde o campo de ataque, jogadores como Müller, Ozil foram bem anulados, não tinha criação o time. Kroos e Kedira não conseguiam segurar a bola.
No segundo tempo o fôlego do time mexicano terminou e eles se postaram muito bem atrás já prevendo que o time alemão ia apostar em cruzamentos. Um jogador para fazer algo diferente para quebrar as linhas defensivas não estava na Copa, Leroy Sane, erro crasso ele não estar na Copa.


Erro terrível a ausência do Sané, mas dava para, percebendo a estratégia do Osorio, pensar em alternativas com o elenco que tem. O Löw, que limpou o salão na frente das câmeras mais uma vez, pode fazer diferente, tendo treinado isso. Reus poderia ser titular, assim como outros, e vai fazer diferença.

Gatack escreveu:Já o Brasil hoje foi bem no primeiro tempo, fez um jogo dentro do esperado, fez o gol, saiu na frente, ai veio o segundo tempo. Uma enorme falta de atenção em uma cobrança de escanteio e gol da Suíça, eu particularmente não achei pênalti na hora, depois com a câmera lenta e depois de tantas vezes você vê algo. Mas não da para esconder que tinha 7 jogadores do Brasil contra uns 2 ou 3 da Suíça e um enorme buraco para o o gol ocorrer. Depois desse gol, inexplicavelmente o time brasileiro se desestabilizou, o meio de campo com o ataque se perdeu completamente. Acho que a 1ª substituição foi ruim, o Fernandinho no lugar do Casemiro só por conta de cartão amarelo, além de não acrescentar, Casemiro marca bem melhor.

O time realmente precisa de alguém no meio, ocorre que Renato Augusto vinha de lesão e o Fred estava machucado, difícil avaliar. Neymar esperava que não rendesse tão bem nessa primeira fase, tmb volta de lesão. Achei correta a substituição do Gabriel Jesus que não jogou nada pelo do Firmino, deveria ocorrer antes essa substituição. E o Douglas Costa era um que seria bom de entrar, daria mais profundidade nas jogadas, algo que não vinha ocorrendo com Neymar e William.

O lado muito bom desse empate é que diminui essa empolgação desenfreada que já somos o melhor e o campeão, a torcida brasileira tem uma tara demais de que já ganhamos, que nunca se mostrou saudável para a seleção, favoritismo se mostra dentro de campo. Mto bom ter pés no chão e humildade.


Primeiro tempo foi ok, Brasil bem, atacando e criando chances de gol. O problema foi ter subestimado a Suíça, que se coçou e resolveu ir para cima. Neimala foi cai-cai como sempre, um pivete mimado que queria que a arbitragem entrasse na pilha dele! Eu não errei numa análise há algum tempo: é um adulto que age feito moleque! Não cresceu!!! Melhor do mundo? Ainda falta muito. Talento ele tem, mas fez escolhas erradas e pode estar caindo do cavalo. Agora, precisa fazer por merecer todo o marketing que o pai dele e o staff pessoal fez.

O empate foi consequência de erros de arbitragem e dos assistentes de vídeo, mas a seleção, a bem da verdade, não convenceu, não foi bem ontem. Espero estar errado mais para frente, porém não vejo nosso "scratch" com a taça.

Copa do Mundo FIFA 2018 - Primeira Fase - Primeira Rodada - Grupo F:
Sverige (Suécia) 1 - 0 Daehan Minguk (República da Coreia)

Mais uma partida com o ótimo uso do VAR, ainda que com a Suécia gritando para fazerem uso da tecnologia. Os europeus foram melhores que os coreanos, quase achei que o Ibrahimovič cornetaria a própria ausência, mas não precisou. Um jogo truncado demais, porém, dava para a Coreia fazer alguma coisa, principalmente com Heung-min Son pressionado por conta do serviço militar obrigatório que pode tirá-lo da Europa ano que vem.

Grupo G:
Belgique (Bélgica) 3 - 0 Panamá
Tūnisīyah (Tunísia) 0 - 2 England (Inglaterra)

A Bélgica teve moral para se impor contra Panamá, no entanto o primeiro tempo não teve muitas chances para os belgas, os centroamericanos pararam os rivais. Mertens e Lukaku, duas vezes, foram os artilheiros do jogo. E teve a entrada do Thorgan Hazard, irmão do Eden, mais um caso de irmãos na seleção deles. Mas é algo incrível o talento do time, onde Eden entortou os adversários, passou pro de Bruyne, que mandou bola açucarada pro Lukaku! Bela imagem!

Entre Tunísia e Inglaterra, mais uma vez os africanos tentaram engrossar para cima do English Team. Saíram perdendo o goleiro no primeiro tento do Harry Kane, que detonou a partida. O ruivo das Águias do Cartago foi bastante perigoso, tanto é que o pênalti cometido pelo Kyle Walker foi em cima dele, mas o Hurricane foi "O" cara, decidiu quando pôde, mais que muitos craques.
Shinobi Jiraiya
Moderador - TokuBrasil


Veja nosso Facebook, Twitter e You Tube

Avatar do usuário
Warrior Raptor
Membro
Membro
Mensagens: 779
Registrado em: 13 Set 2016, 23:58
Localização: Itararé-SP
Contato:

Re: Futebol 2017

Mensagempor Warrior Raptor » 18 Jun 2018, 22:58

Resultados da Copa: https://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-mundo/


O croata Kalinic está fora da Copa por alegar dores nas costas e se recusar a ter entrado em campo no último sábado contra a Nigéria.
Assistindo atualmente: Kamen Rider Build 仮面ライダービルド


Série vista anteriormente: Denji Sentai Megaranger 電磁戦隊メガレンジャー

つづく


Voltar para “Livre”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Shinobi Jiraiya e 0 visitante