Jumperson - Tópico oficial

Gyaban, Sharivan, Sheider, Jaspion, Spielvan, Metalder, Jiraiya, Jiban, Winspector, Solbrain, Excedraft, Jumperson, Blue Swat, B-Fighter e B-Fighter Kabuto, Kabutack e Robotack.

Moderador: Shinobi Jiraiya

rideramazon
Membro
Membro
Contato:

Re: Jumperson - Tópico oficial

Mensagempor rideramazon » 28 Abr 2018, 00:57

Finalizei janperson. enfim gostei do billy cobdy ser o vilao final pra mim tinha que ser o geoger makabe. que plano ridiculo esse que criaram pro bil gody no final... serio fazer as pessoas revoltarem por sugestao e assim ele dominar... isso é um plano viavel né.. kkkkkkkkkk enfim janperson sem duvida supera varias series de metal hero antecessora com varios temas profundos. acho que ia fazer muito sucesso se tivesse trago a serie. pena que a manchete ja tava bem ruim das pernas na epoca. ;/
Assistindo Anteriomente: Kamen Rider Ex Aid

Assistindo Atualmente: Kamen Rider Build

YugoMan
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor YugoMan » 02 Jun 2018, 00:45

Imagem
Link:http://episalbum.blogspot.com/2018/05/surgimentos-dos-irmaos-saegusa-em-JP-EP17.html
Surgimentos do Irmãos Saegusa... A Kaoru(da Direita) e Shuhei(da Esquerda) em ep17.
Quando estou vendo os Vídeos de episódios no Programa VLC Media player, eu capturo das imagens. Depois de capturar as imagens, eu posto na minha página do face e no blog.

Jorges
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Jorges » 19 Jul 2018, 19:38

Estou assistindo, é bom esse seriado, parecido com o Jiban e toca as BGMs do Jiraiya. Quando o Janperson aparece ele atira um cartão.

Voltar para “Metal Hero”