Power Rangers e Hasbro

Power Rangers 1ª Temporada, Power Rangers 2ª Temporada, Power Rangers 3ª Temporada, Power Rangers Zeo, Power Rangers Turbo, Power Rangers In Space, Power Rangers Lost Galaxy, Power Rangers LightSpeed, Power Rangers Time Force, Power Rangers Wild Force, Power Rangers Ninja Storm, Power Rangers Dino Thunder, Power Rangers SPD e Power Rangers Mystic Force, Power Rangers Operation Overdrive, Power Rangers Jungle Fury, Power Rangers R.P.M., Power Rangers Samurai, Power Rangers Super Samurai, Power Rangers Megaforce, Power Rangers Super Megaforce, Power Rangers Dino Charge, Power Rangers Dino SuperCharge, Power Rangers Ninja Steel, Power Rangers Super Ninja Steel.

Moderador: Fivered

Avatar do usuário
Gatack
Administrador
Administrador
Mensagens: 909
Registrado em: 07 Set 2016, 21:41
Localização: Barueri - SP
Contato:

Power Rangers e Hasbro

Mensagempor Gatack » 17 Fev 2018, 19:01

Imagem

Alguns dias atrás, a Saban Brands e a Nickelodeon dos Estados Unidos renovaram o contrato pelos direitos de exibição das séries de Power Rangers, que ficarão com a Nick pelo menos até 2021. Agora, a Saban anunciou que não chegou a um acordo com a Bandai para a renovação da licença das linhas de brinquedos, exceto no Japão, onde os brinquedos continuarão a cargo da Bandai. A Saban também revelou um novo logotipo para a franquia, que será introduzido a partir do próximo ano Confira:

Imagem

A partir de abril de 2019, a Hasbro será a nova detentora dos direitos da mercadoria de Power Rangers em nível mundial. Em comunicado oficial à imprensa, a Hasbro disse que pretende produzir e levar às prateleiras uma grande variedade de produtos dos Power Rangers, e coisas inspiradas pela franquia.


"Temos a honra de criar um mundo de experiências de jogo para uma marca de ação tão icônica", disse Brian Goldner, presidente e CEO da Hasbro. "Os Power Rangers de Saban são universalmente reconhecidos e os seus atributos distintivos de trabalho em equipe e inclusividade se alinham perfeitamente com os nossos valores fundamentais da Hasbro".
"A Hasbro lidera o caminho da narrativa da marca e cria experiências atraentes em seu portfólio excepcional de marcas de sucesso e de parceiros", disse Haim Saban, fundador da Saban Brands e criador de Power Rangers. "A qualidade, a inovação e o foco na concepção de produtos dinâmicos para fãs de todas as idades fazem de Hasbro um excelente parceiro para Power Rangers".

Criado por Haim Saban e lançado em 1993, Mighty Morphin PowerRangers tornou-se rapidamente um fenômeno da cultura pop. Hoje, o Power Rangers é uma das séries Live-Action mais longa na história da televisão, com quase 900 episódios produzidos até essa data. A série de TV, atualmente em sua 25 ª temporada com o Power Rangers Super Ninja Steel, e filmes, incluindo o filme de 2017 com Lionsgate, seguem as aventuras de um grupo de adolescentes comuns que se transformam em super-heróis e salvam o mundo do mal. O Power Rangers da Saban atualmente é exibido em 150 mercados ao redor do mundo e é traduzido para vários idiomas.

O primeiro conjunto de produtos da Hasbro estará disponível na primavera de 2019. Tanto a Hasbro como a Saban Brands são dedicadas a continuar a crescer essa marca icônica.

Sobre Hasbro, é uma empresa global de jogos e entretenimento comprometida com a Criação das melhores experiências do mundo. De brinquedos e jogos para televisão, filmes, jogos digitais e produtos de consumo, a Hasbro oferece uma variedade de maneiras para o público experimentar suas marcas icônicas, incluindo NERF, MY LITTLE PONY, TRANSFORMERS, PLAY-DOH, MONOPOLY, BABY VIVE e MAGIC: THE GATHERING, bem como as principais marcas parceiras. Através de suas etiquetas de entretenimento, Allspark Pictures e Allspark Animation, a Companhia está construindo suas marcas globalmente através de uma ótima narrativa e conteúdo em todas as telas.



anmtv, herotaku
Gatack
Administrador - TokuBrasil

Veja nosso Facebook, Twitter e You Tube

Imagem

Avatar do usuário
Gatack
Administrador
Administrador
Mensagens: 909
Registrado em: 07 Set 2016, 21:41
Localização: Barueri - SP
Contato:

Re: Power Rangers e Hasbro

Mensagempor Gatack » 05 Mai 2018, 19:31

Bom agora foi a franquia toda que novamente a Saban vendeu, vamos ver como ficará.

Só espero ver Power Rangers vs Transformers vs G.I Joe!!!!


Power Rangers: Saban vende a franquia para a Hasbro
Imagem

A franquia Power Rangers está mudando de dono. A Saban Brands anunciou que fechou um acordo avaliado em 522 milhões de dólares com a Hasbro, que dá o controle total da franquia a fabricante de brinquedos. A negociação envolve também outras marcas que pertenciam a empresa, como My Pet Monster, Popples, Julius Jr., Luna Petunia, Treehouse Detectives, entre outras. O presidente da Saban, Haim Saban, será consultor da Hasbro a partir de agora.

Segundo comunicado divulgado pela Hasbro, a franquia Power Rangers possui um potencial gigantesco e de grande valor quando explorado em sua totalidade. O objetivo é levar isso literalmente ao pé da letra, lançando brinquedos, jogos, produtos de consumo, entre outros, no mundo inteiro.

A parceria entre a Hasbro e Saban começou em fevereiro deste ano, quando a fabricante passou a ficar responsável pela linha de brinquedos dos Power Rangers no lugar da Bandai. O primeiro lançamento chegará em 2019, com Power Rangers Beast Morphers, a 26ª temporada da franquia.

Por enquanto, é cedo para se saber quais serão as possíveis mudanças que serão feitas em Power Rangers agora que a Hasbro é sua controladora.



anmtv
Gatack
Administrador - TokuBrasil

Veja nosso Facebook, Twitter e You Tube

Imagem


Voltar para “Power Rangers”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante