Kyodaika (ou Huge) powers dos Inimigos do Sentai (e tem mais?)

Assuntos livres sobre Tokusatsu!

Moderador: Fivered

YugoMan
Membro
Membro
Contato:

Kyodaika (ou Huge) powers dos Inimigos do Sentai (e tem mais?)

Mensagempor YugoMan » 06 Mar 2018, 00:44

Esse tópico fala sobre os Huge powers dos Inimigos dessa Franquia de Super sentai. 巨大化(Kyodaika) é "agigantar" ou "agrandar". Quando Monstros foram derrotados pelos Finishers do Heróis, Depois disso, os Inimigos do Sentai usam esse poderes para os monstros se tornarem gigante.

Em Denshi sentai Denziman (a Série do Ano 1980), Foi primeira série a ter Vader monsters usando Kyodaika power.

Em Dai sentai Goggle Five(a Série do ano 82), O Monstros Mozus não usam Kyodaika power. Death dark lançam os Robôs gigantes Kongs e os Mozus pilotam os Kongs.

Em Dengeki sentai Changeman(a série do ano 85), Foi primeira série a ter um Personagem usando o Kyodaika power. É o Gyodai, ele solta o Raio de energia regenerativa pelo Um do olho. Ressuscita os Monstros espaciais. Tipo dessa energia é regenerativa?
Editado pela última vez por YugoMan em 06 Mar 2018, 19:46, em um total de 1 vez.
Quando estou vendo os Vídeos de episódios no Programa VLC Media player, eu capturo das imagens. Depois de capturar as imagens, eu posto na minha página do face e no blog.

Shinobi Jiraiya
Moderador
Moderador
Contato:

Re: Kyodaika (ou Huge) powers dos Inimigos dessa franquia

Mensagempor Shinobi Jiraiya » 06 Mar 2018, 10:01

Tópico movido da seção Super Sentai para a Tokusatsu Livre!
Shinobi Jiraiya
Moderador - TokuBrasil

Veja nosso Facebook, Twitter e You Tube

YugoMan
Membro
Membro
Contato:

Re: Kyodaika (ou Huge) powers dos Inimigos dessa franquia

Mensagempor YugoMan » 06 Mar 2018, 19:47

Shinobi Jiraiya escreveu:Tópico movido da seção Super Sentai para a Tokusatsu Livre!

Obrigado...
Quando estou vendo os Vídeos de episódios no Programa VLC Media player, eu capturo das imagens. Depois de capturar as imagens, eu posto na minha página do face e no blog.

Barak
Membro
Membro
Contato:

Re: Kyodaika (ou Huge) powers dos Inimigos do Sentai (e tem mais?)

Mensagempor Barak » 15 Mar 2018, 17:11

Medusan em Flashman, Ockelan em Maskman e Bandra em Zyuranger usam isso também.
Imagem
VAMOS DETONAR!!!

YugoMan
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor YugoMan » 16 Mar 2018, 22:30

Barak escreveu:Medusan em Flashman, Ockelan em Maskman e Bandra em Zyuranger usam isso também.

Gash em Liveman... usa o Giga phantom.

YugoMan
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor YugoMan » 16 Mar 2018, 22:44

Barak escreveu:Medusan em Flashman, Ockelan em Maskman e Bandra em Zyuranger usam isso também.

Medusan usa energia biológica?

YugoMan
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor YugoMan » 26 Mar 2018, 23:29

Em Kousoku sentai Turboranger...
Os Comandantes do Cem tribos Bohma usando esses poderes para os Bohma beasts(Bohma juu) se agigantar. Tipo energia mistica.

YugoMan
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor YugoMan » 02 Abr 2018, 21:28

Kyodaika power de energia elétrica?? vcs lembram??

Voltar para “Tokusatsu Livre”