D acordo com rumores (publicados na página do Tokushare por Diego Paes), oq se "sabe" sobre o sucessor d Geed:
.Seu nome será Ultraman Signal, será filho de Ultraman Tarou e seu mentor foi/será o Ultraman 80;
.Geed voltará como personagem recorrente;
.Takamasa Suga (ator de Kamen RIder Ryuki) vai interpretar o vilão;
.Ele terá temas Zodiacais ou de constelações;
.As cores principais serão Vermelho e Azul;
.O item de transformação é um dinanômetro com cores azul e preto, parecido com os de Orb e Geed.
Quem souber d mais infos sobre esta futura produção, sejam rumores ou notas oficiais, vá postando aqui.
Ultraman d 2018 - RUMORES
Moderador: Kuwagata
- Masaki
- Membro
- Contato:
Ultraman d 2018 - RUMORES
Em breve, tentarei colocar uma (outra) imagem aqui. Por ora, fica como tá...(=^/
つづく。。。
つづく。。。
- Superd7br
- Membro
- Contato:
Re: Ultraman d 2018 - RUMORES
Pela lógica das últimas séries os monstros serão baseados em constelações e os colecionáveis baseados nos 12 signos do zodíaco.
Anotem e me cobrem...
Anotem e me cobrem...
- Kuwagata
- Moderador
- Contato:
Ultraman R/B
A nova série da franquia não será protagonizada por um Ultra, mas dois -- os Irmão Ultraman Rosso e Ultraman Blu.
Usando os poderes das R/B Crystals eles terão formas que representarão os 4 Elementos: Flame, Aqua, Wind e Ground.
O objetivo da dupla e coletar os 11 R/B Crystals, que representam elementos/poderes e Ultras antigos, e assim invocar o Orb Origin Crystal.
O antagonista da série será o Ultarman Orb Dark.

A nova série da franquia não será protagonizada por um Ultra, mas dois -- os Irmão Ultraman Rosso e Ultraman Blu.
Usando os poderes das R/B Crystals eles terão formas que representarão os 4 Elementos: Flame, Aqua, Wind e Ground.
O objetivo da dupla e coletar os 11 R/B Crystals, que representam elementos/poderes e Ultras antigos, e assim invocar o Orb Origin Crystal.
O antagonista da série será o Ultarman Orb Dark.

- Masaki
- Membro
- Contato:
Valeu pela divulgação dessas informações, Kuwagata! ^^
Confesso q me deixou meio "pra baixo" ver q, nesta série, novamente teremos citação aos Ultras anteriores a Rosso e Blu (e, claro, os clássicos) e tb a história d termos o uso dos elementos naturais... ¬¬
Mas enfim, vamos ver oq teremos nesta nova série - a partir do dia 07/07.
Confesso q me deixou meio "pra baixo" ver q, nesta série, novamente teremos citação aos Ultras anteriores a Rosso e Blu (e, claro, os clássicos) e tb a história d termos o uso dos elementos naturais... ¬¬
Mas enfim, vamos ver oq teremos nesta nova série - a partir do dia 07/07.
Em breve, tentarei colocar uma (outra) imagem aqui. Por ora, fica como tá...(=^/
つづく。。。
つづく。。。