Por que a Toei não cria uma nova série Metal Hero nos mesmos moldes de Gokaiger + a fórmula dos Uchuu Keiji?

Gyaban, Sharivan, Sheider, Jaspion, Spielvan, Metalder, Jiraiya, Jiban, Winspector, Solbrain, Excedraft, Jumperson, Blue Swat, B-Fighter e B-Fighter Kabuto, Kabutack e Robotack.

Moderador: Shinobi Jiraiya

Akiba Red
Membro
Membro
Contato:

Por que a Toei não cria uma nova série Metal Hero nos mesmos moldes de Gokaiger + a fórmula dos Uchuu Keiji?

Mensagempor Akiba Red » 28 Mar 2018, 20:17

Sem ganhar série nova há 20 anos, os Metal Heroes hoje em dia só aparecem em episódios de Super Sentai, em filmes e atualmente em Space Squad. Mas, afinal de contas, por que a franquia dos Metal Heroes "morreu"? Tá bom, eu sei que foi por causa da baixa audiência, mas isso já faz 20 (VINTE!) anos, caramba! E outra que os Super Sentai ainda continuam sendo produzidos ininterruptamente todos os anos sem terem nenhum descanso. Então, por que os Super Sentai fizeram tanto sucesso e os Metal Heroes não? Qual é o segredo?

Tenho algumas ideias para a volta dos Metal Heroes:
-misturar os conceitos do Super Sentai Gokaiger com a fórmula dos Policiais do Espaço;
-fazer o protagonista da série ser um Pirata do Espaço, capitão de um navio pirata e possuindo uma armadura similar a Gavan;
-a sua parceira também teria uma armadura de combate para auxiliar o herói;
-o seu navio poderia se transformar em um robô gigante ou em uma pistola para explodir os monstros (parecido com Shaider);
-a série teria monstros gigantes mas também teria um exército formado por naves e tanques (uma mistura de Jaspion com Spielvan);
-o herói e sua parceira teriam as Metal Hero Keys, podendo se transformar em todos os Metal Heroes anteriores (similar a Gokaiger);
-lá para o meio da série apareceria um vilão para fazer frente ao herói e ele também poderia se transformar nos Metal Villains, como MacGaren, Top Gunder e alguns monstros como Madogarbo (uma mistura de Dragon Ranger + Basco);
-lá para o final da série o antagonista trairia o império do mal e passaria a ajudar o seu irmão mais novo e a sua parceira contra as forças do mal (similar a Helen de Spielvan)

E aí, pessoal? O que vocês acharam?

Shinobi Jiraiya
Moderador
Moderador
Contato:

Re: Por que a Toei não cria uma nova série Metal Hero nos mesmos moldes de Gokaiger + a fórmula dos Uchuu Keiji?

Mensagempor Shinobi Jiraiya » 29 Mar 2018, 01:29

Olha só Cacofonix/Chatotorix, já são quatro, QUATRO vezes que você cria esses seus tópicos nonsense com a mesma ladainha, e é praticamente, eu disse PRATICAMENTE igual a este tópico criado há mais de seis meses! Sem tirar e nem por, até no título! Por isso, estou fechando este tópico.

Tópico trancado!
Shinobi Jiraiya
Moderador - TokuBrasil

Veja nosso Facebook, Twitter e You Tube

Voltar para “Metal Hero”