Por que a Toei não cria uma nova série Metal Hero nos mesmos moldes de Akibaranger e Kamen Rider Amazons?

Gyaban, Sharivan, Sheider, Jaspion, Spielvan, Metalder, Jiraiya, Jiban, Winspector, Solbrain, Excedraft, Jumperson, Blue Swat, B-Fighter e B-Fighter Kabuto, Kabutack e Robotack.

Moderador: Shinobi Jiraiya

Akiba Red
Membro
Membro
Contato:

Por que a Toei não cria uma nova série Metal Hero nos mesmos moldes de Akibaranger e Kamen Rider Amazons?

Mensagempor Akiba Red » 29 Mar 2018, 20:50

Por que a Toei não cria uma nova série Metal Hero, só que desta vez voltada para o público adulto e seguindo a mesma fórmula, o mesmo formato de Akibaranger e Kamen Rider Amazons, e ressuscitam de vez a franquia "morta" há vinte anos? Esta hipotética série Metal Hero, apesar de ser uma série voltada para maiores de idade e desta forma sendo exibida de madrugada, mesmo assim vai ser canônica, se passando cronologicamente 20 anos após o término de Robotack, última série Metal Hero produzida. Sinopse: Em 2018, aparece uma terrível organização criminosa formada por monstros muito bizarros que querem dominar o Japão e veneram o Dr. Jean Marie, de Jiban. Para combater esta ameaça, a polícia seleciona três corajosos jovens policiais capazes de vestir poderosas armaduras e contando com a mais alta tecnologia no combate ao crime. Todos os Metal Heroes anteriores aparecerão para dar uma força ao trio policial blindado, porque né, nostalgia. E aí, pessoal, o que vocês acharam?

Obs.: Este vai ser meu último tópico abordando este assunto. Sei que muitos de vocês já devem estar de saco cheio deste assunto. No Brasil teve 10 séries Metal Hero exibidas, então foi a franquia da Toei que eu acompanhei mais, o que justifica toda essa paixão que eu tenho pelos Heróis de Metal. Dos Super Sentai teve 4 séries exibidas no Brasil e dos Kamen Riders apenas 2 (duas). Então, eu não conheço as outras séries mais antigas dessas 2 franquias. E olha que foi lançada muita coisa. Espero contar com a compreensão de vocês. Sayonara! Parei.

Gatack
Administrador
Administrador
Contato:

Re: Por que a Toei não cria uma nova série Metal Hero nos mesmos moldes de Akibaranger e Kamen Rider Amazons?

Mensagempor Gatack » 30 Mar 2018, 17:36

Realmente vai ser o último tópico falando sobre isso.

Última chance, próxima advertência.

Tópico Fechado.
Gatack
Administrador - TokuBrasil

Veja nosso Facebook, Twitter e You Tube

Imagem

Voltar para “Metal Hero”