Por que a Saban/Hasbro não faz uma adaptação americana de Akibaranger?

Power Rangers 1ª Temporada, Power Rangers 2ª Temporada, Power Rangers 3ª Temporada, Power Rangers Zeo, Power Rangers Turbo, Power Rangers In Space, Power Rangers Lost Galaxy, Power Rangers LightSpeed, Power Rangers Time Force, Power Rangers Wild Force, Power Rangers Ninja Storm, Power Rangers Dino Thunder, Power Rangers SPD e Power Rangers Mystic Force, Power Rangers Operation Overdrive, Power Rangers Jungle Fury, Power Rangers R.P.M., Power Rangers Samurai, Power Rangers Super Samurai, Power Rangers Megaforce, Power Rangers Super Megaforce, Power Rangers Dino Charge, Power Rangers Dino SuperCharge, Power Rangers Ninja Steel, Power Rangers Super Ninja Steel.

Moderador: Fivered

Akiba Red
Membro
Membro
Contato:

Por que a Saban/Hasbro não faz uma adaptação americana de Akibaranger?

Mensagempor Akiba Red » 22 Mai 2018, 20:59

Com o enorme sucesso que os filmes do Deadpool vem fazendo, então, por que a Saban/Hasbro não faz uma série de Power Rangers adaptando Akibaranger, uma série para adultos.

Akibaranger não faz parte da cronologia oficial dos Super Sentai, mas a maioria dos Sentai que aparecem em Akibaranger já foram adaptados para Power Rangers, são eles: Zyuranger (Power Rangers Mighty Morphin Ano 1), Dairanger (Power Rangers Mighty Morphin Ano 2, parcialmente), Dekaranger (Power Rangers SPD), Magiranger (Power Rangers Força Mística), Boukenger (Power Rangers Operação Ultraveloz) e Hurricanger (Power Rangers Tempestade Ninja). Faltando só Jetman, que não teve adaptação americana, mas isso também não tem o menor problema, já que Jetman está chegando o DVD nos Estados Unidos e na versão americana de Akibaranger basta eles chamarem Jetman de Power Rangers Bird Force (Power Rangers Força Pássaro), dentro da série.

Existem vários motivos para eu acreditar numa versão americana de Akibaranger, vou citar as mais importantes na minha opinião:
-O enorme sucesso financeiro que os dois filmes do Deadpool fizeram;
-Já são 25 anos de Power Rangers, então já tá mais do que na hora de fazer coisas mais ousadas;
-Filmes e séries pra adultos dão bastante dinheiro, vide o recente de Deadpool 2;
-A chegada de Power Rangers Beast Morphers em 2019 (só lembrando que Power Rangers Beast Morphers é a adaptação de Go-Busters, e, no Japão, Akibaranger fez mais sucesso que Go-Busters, então, por que não, hein?).

E pra finalizar, caso Akibaranger seja adaptado pra Power Rangers, ele terá que passar de madrugada, então as crianças não vão poder assistir. Mas isso não ia ter o menor problema, pelo menos pra mim. Sou maior de idade, vacinado e eu poderia assistir de boa. Aliás, eu assisti os dois filmes do Deadpool e adorei.

Aguardando ansiosamente a adaptação americana de Akibaranger. É isso aí, galera!

Akiba Red
Membro
Membro
Contato:

Re: Por que a Saban/Hasbro não faz uma adaptação americana de Akibaranger?

Mensagempor Akiba Red » 25 Mai 2018, 11:00

O que vocês acham disso, pessoal? Vocês também querem ver uma adaptação americana de Akibaranger? Sim? Não? Por que? Comentem aí embaixo e vamos trocar uma ideia. Respeitosamente, é claro.

Voltar para “Power Rangers”