Ultraman RB - A série d 2018 dos (novos) Ultras.

Ultraman, Zoffy, Ultra Seven, Ultraman Jack, Ultraman Ace, Ultra Father, Ultraman Taro, Ultra Mother, Ultraman Leo, Astra, Ultraman King, Ultraman Jonias, Ultraman 80, Yurian, Ultraman USA, Ultraman Great, Ultraman Powered, Ultraman Zearth, Ultraman Neos, Ultra Seven 21, Ultraman Tiga, Ultraman Dyna, Ultraman Gaia, Ultraman Agul, Ultraman Cosmos, Ultraman Justice, Ultraman Legend, Ultraman Noah, Ultraman Nexus, Ultraman The Next, Ultraman Max, Ultraman Zenon, Ultraman Mebius, Ultraman Hikari, Ultraseven X, Ultraman Zero, Ultraman Ginga, Ultraman X, Ultraman Orb, Ultraman Zero: The Chronicle, Ultraman Geed

Moderador: Kuwagata

Masaki
Membro
Membro
Contato:

Ultraman RB - A série d 2018 dos (novos) Ultras.

Mensagempor Masaki » 07 Jun 2018, 18:05

Foto do elenco:
Imagem

Na imagem temos os Ultras Blu e Rosso ao lado de seus hospedeiros, os irmãos Isami e Katsumi Minato (interpretados, respectivamente, pelos atores Ryosuke Koike e Yuya Hirata). Os outros personagens são: Makoto Aizen (Motoki Fukami), o pai Ushio Minato (Guinnojo Yamazaki) e a irmã mais nova Asahi Minato (Arisa Sonohara).

A série dos novos Ultras estreará no próximo dia 07.

Fonte (da foto e do elenco, assim como seus personagens): Venâncio Souza, do grupo do FB "Visão Tokusatsu",
Em breve, tentarei colocar uma (outra) imagem aqui. Por ora, fica como tá...(=^/
つづく。。。

Major
Membro
Membro
Contato:

Re: Ultraman RB - A série d 2018 dos (novos) Ultras.

Mensagempor Major » 07 Jun 2018, 18:38

Rapaz, além de velho eu tô ficando ranzinza... Cada visual horroroso :shock: (Vale pra Toei também) que esses caras fazem hoje em dia... Mas, o que vale mesmo é a história.

Masaki
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Masaki » 24 Jun 2018, 15:22

Major escreveu:Rapaz, além de velho eu tô ficando ranzinza... Cada visual horroroso :shock: (Vale pra Toei também) que esses caras fazem hoje em dia... Mas, o que vale mesmo é a história.

Nós, q Ñ somos o público alvo dos produtores da maior parte das séries d Tokusatsu, temos q nos acostumar com uns atentados visuais q aparecem.

Mas d fato esses 2 novos Ultras têm um diferencial no seu visu. E tipo... se a cor vermelha estivesse no Blu, lembraria mais/ficaria mais parecido com um Ultra típico.

----------

Vídeo d uma promo (recém lançado): https://www.facebook.com/leonardo.gatti.564/videos/440930253034894/
Em breve, tentarei colocar uma (outra) imagem aqui. Por ora, fica como tá...(=^/
つづく。。。

Major
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Major » 24 Jun 2018, 18:35

Tem razão, nosso tempo já se foi, por mais duro que possa ser para nós... A criançada de hoje é de outra forma. Outro dia o Alex Spawn do Tokushare me pediu pra traduzir as legendas de um especial do Kamen Rider Build, o "Televikun". Cara, sinceramente? Não posso falar pela série toda, mas só por aquilo ali se o tio Ishinomori foi cremado as cinzas dele estão voando por aí até agora, e caso tenha sido enterrado ele deve estar "girando" mais que galeto em padaria em dia de domingo... Eu tô fazendo piada, mas na realidade fico com pena de quem assiste aquilo...

Masaki
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Masaki » 11 Jul 2018, 22:57

Pude ver hj o 1º episódio desta nova série. Ñ dá pra julgar como algo q valha a pena ser acompanhado tendo só visto 1 episódio, mas pelo menos ñ tivemos algo ruim: foi bacaninha, com seus momentos divertidos.
つづく。。。

Major
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Major » 14 Jul 2018, 12:09

Masaki escreveu:Pude ver hj o 1º episódio desta nova série. Ñ dá pra julgar como algo q valha a pena ser acompanhado tendo só visto 1 episódio, mas pelo menos ñ tivemos algo ruim: foi bacaninha, com seus momentos divertidos.

Assisti também, mas achei a história fraquíssima. O negócio mesmo é vender aquelas traquitanas horrorosas, pode ser que melhore e eu queime a língua, mas duvido muito disso.

Masaki
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Masaki » 18 Jul 2018, 20:52

Se eu comparar o início desta série com o das 2 q lhe antecederam (Orb e Geed), realmente este aqui ficou devendo...

O 2º episódio começou com a msm fraqueza e realmente ainda ñ dá pra dizer q essa série tá - ou se ainda será - empolgante, mas pelo menos terminou com o começar d 2 mistérios ligados a estes Ultras (falo dos heróis, ñ dos irmãos q se transformam neles).
つづく。。。

Voltar para “Ultraman”