Livros.

Seção para serem debatidos assuntos relacionados a qualquer tema de interesse geral, como Esportes, Música, TV, Filmes, Séries e Literatura. Fique por dentro da atualidade!

Moderador: Fivered

Fivered
Moderador
Moderador
Contato:

Re: Livros.

Mensagempor Fivered » 25 Set 2017, 03:02

A poucos dias comecei a ler Harry Potter e a Pedra Filosofal.
Imagem

Esse livro esta me agradando bastante, sempre achei que o universo de Harry Potter fosse pura fantasia, mas me enganei. A historia em alguns momentos fica com um clima mais serio, até um pouco sombrio eu diria.
Se gostar deste já vou correr atrás dos outros, a editora ROCCO relançou todos recentemente, se não me falha a memoria.
Fivered
Moderador - TokuBrasil

Veja nosso Facebook, Twitter e You Tube

Major
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Major » 08 Jul 2018, 12:48

Comecei a ler os livros do Harry Potter lá pelo final dos anos 90. Conheci essa obra totalmente por acaso, na época minha irmã trabalhava numa livraria e me falava que esse livro vendia muito, mas não entendia o porquê disso. Ela acabou comprando os livros por curiosidade, na época ela comprou a "Pedra Filosofal" e a "Câmara Secreta", na semana seguinte saiu o "Prisioneiro de Askaban" e ela comprou também. Sabe o que aconteceu? Ela não leu nenhum! :lol: Eu li todos e adorei (Até hoje estão aqui comigo), muitas pessoas consideram esses livros infantis, mas pra quem os lê na verdade chega a conclusão que nem Juvenis são, é uma obra séria (Ao menos a meu ver). Eu ficava ansioso esperando o próximo livro, algo que nunca mais me aconteceu.
Pelo tempo que postou seu comentário já deve ter lido o livro todo, espero que tenha gostado já que eles são bem melhores que os filmes.

Fivered
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagempor Fivered » 13 Ago 2018, 04:20

Major escreveu:Comecei a ler os livros do Harry Potter lá pelo final dos anos 90. Conheci essa obra totalmente por acaso, na época minha irmã trabalhava numa livraria e me falava que esse livro vendia muito, mas não entendia o porquê disso. Ela acabou comprando os livros por curiosidade, na época ela comprou a "Pedra Filosofal" e a "Câmara Secreta", na semana seguinte saiu o "Prisioneiro de Askaban" e ela comprou também. Sabe o que aconteceu? Ela não leu nenhum! :lol: Eu li todos e adorei (Até hoje estão aqui comigo), muitas pessoas consideram esses livros infantis, mas pra quem os lê na verdade chega a conclusão que nem Juvenis são, é uma obra séria (Ao menos a meu ver). Eu ficava ansioso esperando o próximo livro, algo que nunca mais me aconteceu.
Pelo tempo que postou seu comentário já deve ter lido o livro todo, espero que tenha gostado já que eles são bem melhores que os filmes.

Gostei tanto que estou relendo, só que desta vez em inglês :lol: Estou com as versões americanas dos três primeiros livros aqui, e realmente o universo de Harry Potter é muito rico, estou até separando um dinheirinho para adquirir na Black Friday o Box de luxo com todos os livros da saga. Vale muito a pena.
Terminei recentemente o thriller O Casal que Mora ao Lado.
Imagem

Na trama temos Marco e Anne, um jovem casal com uma filha recém nascida, a pequena Cora. Um dia eles são convidados pelo casal de amigos Cintia e Grahan( que moram na casa ao lado ) para um jantar de aniversario. Porem eles não poderiam levar a bebe pois aquela seria uma noite para adultos, Marco e Anne então decidem deixar a menina no quarto e acompanha-la através da baba eletrônica, como estariam nos vizinhos teoricamente não teriam problemas. A coisa fica seria quando eles retornam do jantar e descobrem que a menina desapareceu misteriosamente.
Gostei bastante desse livro, a trama flui bem e o casal principal é bem explorado. Tem alguns pequenos problemas, como a escrita da autora que as vezes fica meio incompleta( parece que faltam palavras na descrição das cenas ) e um ou outro plot que ficou em aberto no final.
Enfim, recomendo o livro para quem curte o estilo suspense/policial.
Terminado esse comecei mais dois, o romance É Assim Que Acaba( que leio antes de dormir ) e o policial Uma Sombra na Escuridão( que leio no metro/ônibus indo para o trabalho ) segundo livro da serie protagonizada pela Detetive Erika Foster.

Imagem

Imagem
Fivered
Moderador - TokuBrasil

Fivered
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagempor Fivered » 14 Jan 2019, 00:29

Finalizei mais um clássico do mestre King. A Hora do Lobisomem.
Imagem

Sinopse.
O primeiro grito veio de um trabalhador da ferrovia isolado pela neve, enquanto as presas do monstro dilaceravam sua garganta. No mês seguinte, um grito de êxtase e agonia vem de uma mulher atacada no próprio quarto. Agora, a cada vez que a lua cheia brilha sobre a cidade de Tarker’s Mill, surgem novas cenas de terror inimaginável. Quem será o próximo? Quando a lua cresce no céu, um terror paralisante toma os moradores da cidade. Uivos quase humanos ecoam no vento. E por todo lado as pegadas de um monstro cuja fome nunca é saciada.

Um livro bem curto, mas que te prende desde a primeira pagina. A cada capitulo somos apresentados a um personagem diferente, acompanhamos como cada morador da pequena cidade de Tarker´s Mill esta lidando com o fato de ter uma Besta assassina a solta na cidade. Conforme os capítulos iam passando eu ficava tentando imaginar quem de fato era o Lobisomem.

Recomendo demais essa leitura. E a edição da Suma de Letras esta fantástica, com capa dura e muitas ilustrações.
Fivered
Moderador - TokuBrasil

Voltar para “Livre”