Animes - Tópico Oficial.

Seção para serem debatidos assuntos relacionados a qualquer tema de interesse geral, como Esportes, Música, TV, Filmes, Séries e Literatura. Fique por dentro da atualidade!

Moderador: Fivered

Avatar do usuário
Fivered
Moderador
Moderador
Mensagens: 311
Registrado em: 07 Set 2016, 17:52
Localização: São Paulo
Contato:

Animes - Tópico Oficial.

Mensagempor Fivered » 10 Set 2016, 14:30

Tópico dedicado a animações japonesas.
Imagem
Fivered
Moderador - TokuBrasil


Veja nosso Facebook, Twitter e You Tube

Avatar do usuário
Superd7br
Membro
Membro
Mensagens: 338
Registrado em: 13 Set 2016, 09:42
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Animes - Tópico Oficial.

Mensagempor Superd7br » 13 Set 2016, 11:18

Durante a ausência do fórum fiquei assistindo até o final a segunda metade de Glitter Force/Smile Precure no Netflix.
No balanço geral até que foi uma adaptação correta e divertida. Apesar de terem cortado 6 episódios por serem considerados japoneses demais (um deles dizia respeito aos nomes originais das personagens por exemplo) mantiveram outros que já são antológicos (como o da Happy Robo/Robô Rosa na versão brasileira).
O final teve algumas surpresas como a verdadeira natureza do trio de vilões Wolfrun/Ulric, Akaoni/Brute e Majorina/Bruha e a transformação final da Candy. A batalha final com o grande vilão Pierrot/Imperador Nogo lembrou um pouco Sailor Stars. Só achei que os cavaleiros negros, ops, a Força Cintilante das Sombras (Bad End Precures na versão japonesa) devia ter uma participação maior.
E, justiça seja feita, até a dublagem de Miami convenceu, principalmente na despedida emocionada do último episódio. Será que a Saban pretende adaptar Doki Doki Precure em seguida, ou lançar no Netflix o especial Precure All Stars New Stage?

Avatar do usuário
Gatack
Administrador
Administrador
Mensagens: 974
Registrado em: 07 Set 2016, 21:41
Localização: Barueri - SP
Contato:

Re: Animes - Tópico Oficial.

Mensagempor Gatack » 13 Set 2016, 23:18

Crunchyroll faz parceria com Funimation
Imagem

O Crunchyroll anunciou essa semana uma parceria com a outra principal empresa que licencia animes para streeming e venda de mídia nos EUA, a Funnimation.

Ambas ficam disputando licenças de anime toda temporada, ou tem contratos com produtoras especificas. O Crunchy parece ter contrato com a Aniplex e a Funnimation com a Bandai por exemplo. Com a parceria entre os dois eles vao começar a “emprestar” animes um para o outro, de forma que não precisem ficar brigando pelos direitos dos animes toda temporada.

Isso aumentaria ainda mais o acervo da que já não é tao pequeno hoje em dia. O problema é que a mudança, por enquanto, só beneficia os EUA, já que a Funnimation só compra licenças de animes para aqueles lados.

Então por enquanto para nós nos BRs isso não muda nada. Mas futuramente quem sabe esses animes emprestados da Funnimation não vem para cá também, caso ela comece a pegar licença global. Quanto mais animes oficialmente lançados aqui melhor, já que animação japonesa ainda é um nicho de mercado e só vai crescer conforme aumenta seu conteúdo e é divulgado.


Godzilla ganhará anime
Imagem

Aproveitando o sucesso de Shin Godzilla (Godzilla: Resurgence) nos cinemas, a produtora TOHO anunciou a produção de outro projeto envolvendo o monstro japonês, mas agora no campo da animação, pouco tempo depois do registro de um domínio misterioso.

Godzilla vai ganhar um filme de anime com roteiro escrito por Gen Urobuchi. O site oficial da produção ainda não revela detalhes sobre a história.
A animação de Godzilla tem estreia programada para 2017 nos cinemas do Japão.


Digimon Adventure tri: Kokuhaku tem novo vídeo divulgado

Imagem

A Toei Animation divulgou um novo trailer de Digimon Adventure tri: Kokuhaku (Confissão), terceira parte de um total de um total de seis OVAs que chega aos cinemas japoneses no mês que vem. O vídeo traz como destaque o tema de encerramento do anime, “Boku ni Totte” (For Me) na voz da banda Knife of Day. Assista:

Trailer: https://youtu.be/tQjGJtJF2C4

Digimon Adventure tri. Kokuhaku (Confissão) tem estreia programada para 24 de setembro nos cinemas, e seu lançamento em Blu-ray / DVD acontece dia 2 de novembro.

Já a segunda notícia se trata do novo anime da franquia, Digimon Universe: Appli Monsters, que teve uma nova imagem com os personagens revelada através de seu site oficial:

Imagem

Digimon Universe: Appli Monsters estreia no Japão dia 1º de outubro pela TV Tokyo.


Nova série 'Pokémon Sun & Moon' ganha data de estreia
Imagem

O novo anime da franquia Pokémon, "Pokémon Sun & Moon", será lançado pela emissora TV Tokyo em Novembro.

A nova temporada da série mostrará algo inédito ao longo dos 20 anos do anime: o protagonista Ash (Satoshi) terá que frequentar a escola!

As informações foram reveladas pela revista japonesa Coro Coro Comics, da editora Shogakukan, que também publicou uma imagem oficial da nova saga. Confira:

Imagem

Pokémon ganha série de curtas animados
Imagem

A franquia Pokémon vai ganhar ainda esse mês um novo projeto envolvendo animação.

A empresa The Pokémon Company anunciou o lançamento de "Pokémon Generations", série baseada nos jogos da franquia.

Ao todo serão 18 episódios curtos, com cerca de 5 minutos de duração cada. Os capítulo serão disponibilizados semanalmente no YouTube. Confira abaixo o trailer e o primeiro pôster do anime:

Imagem

Trailer: https://youtu.be/wMzwcIG8vgk


Kuroko no Basket The Movie: Last Game ganha trailer

Imagem

site oficial de Kuroko no Basket The Movie: Last Game, divulgou o primeiro teases trailer do filme, onde os sete protagonistas da série são apresentados. Assista:

https://youtu.be/J3yDszZ8XYU

A história do longa-metragem vai adaptar o mangá Kuroko no Basket: End Game, de Tadatoshi Fujimaki, cuja a história se passa após a Winter Cup.

Produzido pela Production I.G, Kuroko no Basket: Last Game estreia nos cinemas do Japão durante a primavera de 2017.


Boku no Hero Academia: divulgado trailer do especial
Imagem

Acaba de ser divulgado pelo site oficial de Boku no Hero Academia (My Hero Academia) o trailer do especial que será mostrado durante o Jump Special Anime Festa 2016, evento que acontece de 27 de novembro a 4 de dezembro no Japão. Assista:

https://youtu.be/-7okueTycZc

A animação terá uma história original assinada pelo autor Kouhei Horikoshi, e vai se passar entre a primeira e segunda temporada do anime. No Brasil, o mangá terá publicação pela editora JBC.


Gantz: O ganha novo trailer
Imagem

O longa de animação em CG 3D, Gantz: O, que adapta o arco Osaka, acaba de ter seu trailer final divulgado pela TOHO.

No vídeo podemos conferir diversas cenas inéditas embaladas a canção tema do longa, Dresscodes / Ningen Video. Confira:

https://youtu.be/z-EoIn3IF0Y

Gantz: O estreia em 14 de outubro nos cinemas japoneses.


Naruto Shippuden: anime entra em pausa
Imagem

Muitos anos se passaram desde que as aventuras de Naruto começaram não é verdade? No mangá, ela se encerrou, e agora, o anime caminha para sua reta final. O destaque será a batalha final entre Naruto e Sasuke, algo que vem criando uma grande expectativa entre os fãs, no entanto, antes disso acontecer, Naruto Shippuden vai fazer uma pequena pausa.

Esta semana foi ao ar o episódio 475 (Vale do Fim), e após a exibição, a TV Tokyo anunciou que o anime fará uma pausa de duas semanas e só retorna no dia 29 de setembro, com um episódio especial com uma hora de duração intitulado “A Batalha Final”, que vai adaptar os capítulos 694 a 698 do mangá de Masashi Kishimoto.

Vale lembrar que apesar do tom de despedida, Naruto seguirá na TV graças a adaptação das novels, que podem fazer parte de Shippuden ou não. Além disso, Boruto também pode ganhar uma adaptação animada, mas isso só vamos descobrir durante a Jump Special Festa 2016.


AJin: 2ª temporada em outubro na TV japonesa
Imagem

Anunciada em janeiro do ano passado, a segunda temporada de Ajin acaba de ter sua data de estreia anunciada na TV japonesa: 7 de outubro.

A nova temporada vai acompanhar Sato em sua tentativa de eliminar 15 membros do governo que estão relacionados com incidentes envolvendo Ajin. A direção é de Hiroyuki Seshita com desenhos de Yuki Moriyama. A animação é do estúdio Polygon Pictures.

No Brasil, a primeira temporada de Ajin está disponível em versões dublado e legendado na Netflix. Espera-se que esta nova leva de episódios chegue a plataforma ainda este ano.


Yo-kai Watch: primeiro filme em outubro nos EUA
Imagem

Os esforços para tornar a franquia de Yo-kai Watch tão forte no Ocidente quanto é no Japão continuam. O próximo passo foi dado pela Level 5 junto as distribuidoras Eleven Arts e Fathom Events, que anunciam o lançamento do primeiro filme da série nos Estados Unidos.

Intitulado como Yo-kai Watch: The Movie (Yo-kai Watch: Tanjō no Himitsu da Nyan!), o longa terá reprodução única em cinemas selecionados do país a partir de 15 de outubro.

Trailer: https://youtu.be/hh5c3iZni-I

Lançado em dezembro de 2014 nos cinemas japoneses, o longa assumiu a liderança das bilheterias no ano seguinte, conquistando ainda um feito surpreendente para a TOHO, o da comercialização de mais de 1,4 milhões de ingressos somente em pré-venda.

No Brasil, Yo-Kai Watch vai ao ar pelo Disney XD.


Sword Art Online terá série live-action na TV americana
Imagem

A onda de adaptações de animes e mangás não se restringe apenas ao cinema, ela também está começando, ainda que de forma bem discreta, invadir a TV. Segundo publicado pelo The Hollywood Reporter, a produtora independente Skydance Television acaba de anunciar que adquiriu os direitos de adaptação para a TV, a nível mundial, da light novel de Reki Kawara, Sword Art Online.

A ideia da empresa é lançar rapidamente uma nova franquia, começando com a produção de uma série em formato live-action. O projeto terá roteiro de Laeta Kalogridis (Avatar), que também assinará a produção executiva da série em parceria com David Ellison, Dana Goldberg e Marcy Ross, da Skydance.


anmtv.
Gatack
Administrador - TokuBrasil

Veja nosso Facebook, Twitter e You Tube

Imagem

Avatar do usuário
Fivered
Moderador
Moderador
Mensagens: 311
Registrado em: 07 Set 2016, 17:52
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Animes - Tópico Oficial.

Mensagempor Fivered » 14 Set 2016, 03:36

Estou pensando em acompanhar essa nova temporada de Digimon em tempo real junto com os japas, faz tempo que não pego um anime para assistir em RAW. Sobre Pokemon eu não sei como alguém ainda consegue assistir aquilo, são trinta temporadas todas iguais. Ash sai para alguma jornada qualquer, conhece novos amigos, pega novos Pokemons( que são completamente esquecidos na temporada seguinte ) briga com a equipe Rocket e por ai vai, como eu sempre digo, o enredo desse anime é um circulo infinito.
Fivered
Moderador - TokuBrasil


Veja nosso Facebook, Twitter e You Tube

Raziell
Membro
Membro
Mensagens: 48
Registrado em: 13 Set 2016, 17:08
Contato:

Re: Animes - Tópico Oficial.

Mensagempor Raziell » 14 Set 2016, 22:18

Eu recomendo Berserk, para quem quiser ver algo mais adulto. É certo que a história tem fantasia, mas esta sabe prender a tua atenção.

Quando comecei a ver a série, pensei que esta fosse uma porcaria, mas felizmente me enganei. Os personagens são desenvolvidos, pelo menos os principais, suas motivações, traumas, esperanças, tudo com o pano de fundo da era medieval.

Some-se a isso às ferozes cenas de luta, com muito sangue jorrando.

Bgms boas e uma música, que gruda mais do que chiclete, "Forces", composta por Susumu Hirasawa. Aliás, as bgms foram compostas por ele.

Algo, o qual nunca dei muita importância, foram as vozes japonesas...todas combinaram com seus personagens. Destaco a atriz/dubladora Yuko Miyamura, que interpreta a Casca. A moça incorporou a personagem de tal forma, que fica difícil não gostar da personagem.

Acredito que foi a primeira personagem, à qual eu procurei saber quem era a dubladora original.

Enfim, quem quiser algo de qualidade, Berserk é a resposta.

Avatar do usuário
Gato Felix
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1238
Registrado em: 07 Set 2016, 17:07
Localização: Embu das Artes-SP
Contato:

Re: Animes - Tópico Oficial.

Mensagempor Gato Felix » 24 Set 2016, 09:43

Berserk é um ótimo anime, pena que a temporada que foi lançado agora em 2016 já terminou, só teve 12 episódios (se não me engano). Acho que vou assistir a versão (antiga) novamente.

Pelo trailer Gantz:0 vai ser ótimo também, os dois live-action que teve de Gantz foram muito bom.
Gato Felix
Moderador Global - TokuBrasil


Veja nosso Facebook, Twitter e You Tube

Meu Blog: Lyrics de Tokusatsu

Avatar do usuário
Kaen
Membro
Membro
Mensagens: 334
Registrado em: 14 Set 2016, 13:52
Localização: Jundiaí
Contato:

Re: Animes - Tópico Oficial.

Mensagempor Kaen » 27 Set 2016, 12:29

Esse traço de Pokémon sun & moon tá horrível, na boa!
Bersek eu só vi o primeiro episódio dessa nova fase, acho que vou esperar o anime voltar pra rever os filmes e ver essa fase aí e a seguinte!
Domingo eu vi o terceiro ova de Digimon tri (todos estão divididos no crunchyroll em episódios, mas lá no japão o desenho fica por um mês + ou - no cinema e depois de 2 meses aproximadamente ele sai em mídia física), que história meus amigos, que história, o final deixou mais dúvidas que respostas mas eu tô adorando esse desenho! :D
Imagem
Essa imagem é uma conjunção dos posteres revelados até agora e foi feita no facebook por uma página de fãs dessa nova temporada, percebam que cada um tem uma cor e faz referência as cores do D-3 de cada criança do adventure 02
Não conheci o outro mundo por querer!

Avatar do usuário
Cybercop Marte
Membro
Membro
Mensagens: 60
Registrado em: 19 Set 2016, 08:46
Localização: Jundiaí-SP
Contato:

Re: Animes - Tópico Oficial.

Mensagempor Cybercop Marte » 27 Set 2016, 13:51

Ansioso por esse anime do Godzilla. :mrgreen:
Imagem

Avatar do usuário
Gatack
Administrador
Administrador
Mensagens: 974
Registrado em: 07 Set 2016, 21:41
Localização: Barueri - SP
Contato:

Re: Animes - Tópico Oficial.

Mensagempor Gatack » 27 Set 2016, 22:08

Bom, se gostaram de Berserk, vcs vão curtir que no ano que vem ela estará de volta.

Berserk vai ganhar segunda temporada em 2017
Imagem

No final da exibição do último episódio de Berserk na TV japonesa foi revelado que a segunda temporada do vai estrear em abril de 2017, anteriormente, já era previsto que o anime teria 24 episódios, e com este anúncio, se confirma que Berserk entra para lista de séries “split-cour” (divididas em duas partes para aumentar o tempo de produção).

A segunda temporada do novo anime de Berserk, que adapta o mangá de Kentaro Miura, acaba de ter seu primeiro teaser divulgado pela NBCUniversal do Japão. O vídeo traz rápidas cenas da animação e confirma seu retorno para o próximo ano. Assista abaixo:

https://youtu.be/BRtAGq5bT54

Digimon Adventure tri: Soushitsu estreia em fevereiro
Imagem

Após o lançamento do terceiro OVA de Digimon Adventure tri: Kokuhaku (Confissão), a Toei Animation revelou o título e a data de lançamento do quarto episódio, que irá se chamar Soushitsu (Perda). A estreia está prevista para 25 de fevereiro de 2017 no Japão.

Digimon Adventure tri: Kokuhaku estreou em 11 salas de cinema do Japão, onde ficará em cartaz por três semanas. A versão em DVD / Blu-ray será comercializada a partir de 2 de novembro.

Gintama ganha nova adaptação para o anime
Imagem

O importante anúncio em torno de Gintama fora enfim revelado. A nova edição da revista Shonen Jump acaba de revelar que a obra de Hideaki Sorachi vai ganhar uma nova adaptação para o anime.

Por enquanto não existem maiores detalhes quanto ao assunto. A revista diz apenas que sua transmissão se dará pela TV Tokyo e que as edições futuras trarão novas informações.

É bom lembrar que um filme em live-action está atualmente em produção no Japão. Gintama já inspirou duas séries em anime, entre 2006 e 2013 e 2015 até março deste ano.

Robotech estreia em outubro na Netflix
Imagem

Para quem sente falta dos animes mais clássicos produzidos na década de 80, a Netflix traz em outubro uma novidade de peso em seu catálogo: Robotech, série lançada em 1985 nos Estados Unidos, que na verdade, é a fusão de outras três sem nenhuma ligação: The Super Dimension Fortress Macross (Guerra das Galáxias), Super Dimension Cavalry Southern Cross e Genesis Climber Mospeada. Com essa mistura, o anime possui 85 episódios.

Imagem

Robotech foi transmitido no Brasil em 1990 pela Rede Globo. Dois anos depois, Macross, a versão original produzida pela Tatsunoko, estreou na Record com o título de “Guerra das Galáxias”. A série ainda teve passagem pela CNT. Já o filme Macross: A Batalha Final, foi lançado em VHS por aqui, e posteriormente, exibido em formato de minissérie pela extinta Rede Manchete.

https://youtu.be/F4Wl0p_TF0Q

Por se tratar da Netflix, não se sabe se a série vai estar com sua antiga dublagem em português ou uma nova, mas é certo que haverá opção de legendas em português.

Robotech chega ao catálogo da plataforma no dia 1º de outubro.


Evangelion: Hideaki Anno já trabalha no novo filme

Imagem

Durante uma exibição de Godzilla Resurgence (Shin Gojira), Hideaki Anno anunciou que já começou a trabalhar no 4º e último filme de Neon Genesis Evangelion. O diretor comentou sobre o assunto ao ser questionado por um jornalista:

“Vou trabalhar duro nele, aliás eu já comecei a fazer isso”.

A imprensa também perguntou se ele estaria interessado em fazer uma continuação de Godzilla Resurgence, do qual é diretor, mas Anno respondeu apenas que a TOHO é quem tem que decidir sobre isso.

A força de vontade do diretor retornou depois de dirigir o longa-metragem do monstro japonês, que segundo ele, o fez voltar a ter ânimo novamente. Hideaki enfrentava uma forte depressão adquirida após trabalhar em Evangelion Shin Gekijōban: Q [Evangelion: 3.0 You Can (Not) Redo].

Será que agora é para valer?

Cyborg 009 Call of Justice ganha primeiro trailer
Imagem

Cyborg 009 Call of Justice, projeto de OVAs baseado em torno da obra de Shoutaro Ishimori acaba de ter seu primeiro trailer divulgado.

Assista: https://youtu.be/byBru8UQkXM

A TOHO anunciou esta série em julho, que terá lançamento similar a Digimon Adventure Tri. A produção é em cargo da Ishimori Productions Inc e Production I.G.

O primeiro episódio será lançado nos cinemas japoneses em 25 de novembro, os demais chegam posteriormente, em 2 e 9 de dezembro. A direção é de Kenji Kamiyama (Ghost in the Shell: Stand Alone Complex) e Koudai Kakimoto. O projeto faz parte das comemorações de 50 anos do mangá "Cyborg 009", lançado em 1964.


Anime de 'One-Punch Man' ganha nova temporada

Imagem

De acordo com o Anime News Network, durante o evento One-Punch Man Fall Festival, realizado no Japão, a equipe de produção do anime "One Punch Man" confirmou a segunda temporada da série. A data de estreia ainda não foi divulgada.

A primeira temporada de "One Punch Man" contou com 12 episódios exibidos em 2015 na TV Tokyo.

Imagem

A animação é baseada no mangá publicado pela editora japonesa Shueisha desde 2012, com história de ONE e arte de Yuusuke Murata. No Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini.


Kimi no Na wa: o maior sucesso de 2016 no Japão
Imagem

O novo filme do diretor Makoto Shinkai, Kimi no Na wa (Your name), segue quebrando todos os recordes possíveis nas bilheterias do Japão.

Apesar do ano ainda não ter acabado, parece que já surgiu o filme de maior bilheteria de 2016 no Japão, e que dificilmente deverá ser superado, o que não chega a ser surpresa, uma vez que sua trajetória de sucesso já caminhava para isso.

Em cartaz por 250 salas de cinema do Japão, o longa soma 8,5 milhões de ingressos e 11,1 bilhões de ienes arrecadados (US$ 111 milhões). A produção conseguiu se manter em primeiro lugar no ranking dos mais assistidos do país pela quinta vez.

Kimi no Na wa conta a história de Mitsuha e Taki, dois jovens que vivem em mundos diferentes, mas por alguma razão estão ligados ao mesmo sonho. Mitsuha mora num pequeno e pacato vilarejo nas montanhas, mas ela sonha em se mudar para Tóquio. Já Taki é um garoto que mora capital e é apaixonado por arquitetura e artes. Uma noite, os dois tem o mesmo sonho.

O motivo de tanto sucesso? Uma trama bem elaborada e o nome de Shinkai, receita que acabou levando os japoneses a prestigiar a animação.

A duvida que paira no ar é se o filme terá força suficiente para destronar outro gigante do Studio Ghibli, Vidas ao vento, que fechou circuito com 12 bilhões arrecadados.


Nova série 'Pokémon Sun & Moon' ganha primeiro teaser

Imagem

O novo anime da franquia Pokémon, "Pokémon Sun & Moon", que será lançado pela emissora TV Tokyo em Novembro, ganhou seu primeiro teaser oficial.

Baseada no game "Sun & Moon", a nova temporada da série mostrará algo inédito ao longo dos 20 anos do anime: o protagonista Ash (Satoshi) terá que frequentar a escola! Confira o teaser:

https://youtu.be/y5waZrgvMlE


Nanatsu no Taizai: nova temporada em produção
Imagem

A revista Shonen Magazine anunciou que está em produção uma nova adaptação animada para a TV de Nanatsu no Taizai (The Seven Deadly Sins), entretanto, nenhum detalhe foi revelado. A informação sobre a continuação das aventuras de Meliodas e sua turma havia sido anunciada em setembro de 2015, logo após a exibição do último episódio da série.

No fim do mês passado, estreou na TV japonesa o especial Nanatsu no Taizai: Seisen no Shirushi (The Seven Deadly Sins: Signs of holy war), e teve seu 4º e último episódio transmitido neste domingo no Japão. Confira abaixo o anúncio oficial da nova temporada:

https://youtu.be/lgkv0Lqr-Iw

O mangá de Nakaba Suzuki ganhou em 2014 uma adaptação animada de 24 episódios produzida pelo estúdio A-1 Pictures (Sword Art Online, Magi), e em 2015 dois OVAs lançados juntamente com os volumes do mangá. A próxima próxima edição (23) da obra será lançada dia 17 de outubro.

Nanatsu no Taizai é publicado no Brasil pela JBC, e a primeira temporada do anime está disponível através da Netflix com dublagem e legendas em português.


Drifters: Assista ao trailer do novo anime do autor de 'Hellsing'

Imagem

A filial japonesa da NBCUniversal divulgou o trailer de "Drifters", série baseada no mangá de Kouta Hirano, o mesmo autor de "Hellsing". O anime produzido pelo estúdio Hoods Entertainment, em parceria com a NBCUniversal Entertainment, estreia na TV japonesa Tokyo MX no dia 7 de Outubro.

O mangá "Drifters" é publicado no Japão desde 2009 na revista Young King Ours, da editora Shonengahosha. No Brasil a obra foi lançada em 2014 pela editora Nova Sampa. A direção da série é assinada por Kenichi Suzuki (JoJo's Bizarre Adventure).

Além da exibição na TV, o anime será lançado em algumas salas de cinema na forma de filmes, em 22 de Outubro (episódios 1-4), 19 de Novembro 19 (episódios 5-8), e 22 de Dezembro (episódios 9-12).

https://youtu.be/OZDGrL2bDOQ

Estúdio japonês libera o anime Monster Rancher completo no YouTube
Imagem

O canal oficial da produtora TMS Entertainment no YouTube está disponibilizando episódios completos de diversos animes, todos com áudio em inglês. Uma das séries disponíveis está liberada para o Brasil: a animação "Monster Rancher" (Monster Farm).

https://www.youtube.com/channel/UCzGf0D ... cWL3e_tK1Q

O anime produzido em 1999 pela TMS Entertainment, em parceria com o canal Tokyo Broadcasting System e a Dentsu Inc., possui 73 episódios divididos em 3 temporadas. A série baseada no game desenvolvido pela Tecmo foi exibida no Brasil entre 2000 e 2008 por diversas emissoras de TV, entre elas Fox Kids, Globo, Band, PlayTV e Rede 21.

"Monster Rancher" surgiu com o sucesso das animações "Pokémon" e "Digimon". O anime traz em sua equipe de produção nomes como Minoru Maeda no character design (o mesmo de Dr. Slump, Super Campeões, Dragon Ball), e roteiro de Shoji Yonemura (Berserk, Death Note, Digimon Fusion, Pokémon, Stitch!).


anmtv, infoanimation
Gatack
Administrador - TokuBrasil

Veja nosso Facebook, Twitter e You Tube

Imagem

1420580
Membro
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 10 Set 2016, 11:55
Contato:

Re: Animes - Tópico Oficial.

Mensagempor 1420580 » 29 Set 2016, 13:40

CDZ e DBZ: animes em outubro na Rede Brasil

A partir do mês de outubro, a Rede Brasil estreia em sua programação dois animes de sucesso entre o público brasileiro: Os Cavaleiros do Zodíaco e Dragon Ball Z e, embora este anúncio de transmissão tenha sido taxado a princípio, como ilegal, realmente os direitos foram adquiridos pelo canal com a Toei Animation.
De acordo com nota publicada pelo Cavzodiaco, a emissora passará a exibir, de forma oficial, os 114 episódios da série clássica, além dos primeiros de Dragon Ball Z. A equipe do site também pôde conferir na semana passada a assinatura do contrato entre ambas as partes.
A emissora também está estudando a possibilidade em criar um programa voltado unicamente para este tipo de conteúdo, sendo exibido antes dos episódios. Tanto Cavaleiros do Zodíaco como Dragon Ball Z irão ao ar em um único bloco, com data e horário a ser definidos.
A Rede Brasil está disponível nas principais operadoras de TV por assinatura (SKY: 175 e 371, VIVO: 237, OI: 3, Claro: 13, GVT: 248, Ctbc: 714), além do sistema aberto pelo UHF.

Presidente da Toei Animation na Comic Con Experience 2016

Para comemorar os 30 anos de Os Cavaleiros do Zodíaco, o presidente da Toei Animation, Kozo Morishita, virá ao Brasil para participar da Comic Con Experience 2016 (CCXP 2016). O executivo também foi produtor da série clássica.
É esperado que o painel da Toei no evento revele novidades a respeito do futuro projeto envolvendo a franquia.
Fonte Anmtv


Voltar para “Livre”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes