Animes - Tópico Oficial.

Seção para serem debatidos assuntos relacionados a qualquer tema de interesse geral, como Esportes, Música, TV, Filmes, Séries e Literatura. Fique por dentro da atualidade!

Moderador: Fivered

Avatar do usuário
Fivered
Moderador
Moderador
Mensagens: 288
Registrado em: 07 Set 2016, 17:52
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Animes - Tópico Oficial.

Mensagempor Fivered » 17 Fev 2018, 23:20

As revistas JP divulgaram uma nova imagem de Saintia Shô.

Imagem

Pela imagem da pra ver que o traço continua fiel a serie clássica. Saintia Shô é bom demais, melhor historia de Cavaleiros desde a Saga de Asgard, estou adorando.
Fivered
Moderador - TokuBrasil


Veja nosso Facebook, Twitter e You Tube

Avatar do usuário
Superd7br
Membro
Membro
Mensagens: 266
Registrado em: 13 Set 2016, 09:42
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Animes - Tópico Oficial.

Mensagempor Superd7br » 20 Fev 2018, 07:38

Fivered escreveu:As revistas JP divulgaram uma nova imagem de Saintia Shô.

Imagem

Pela imagem da pra ver que o traço continua fiel a serie clássica. Saintia Shô é bom demais, melhor historia de Cavaleiros desde a Saga de Asgard, estou adorando.

Só quero ver como vão adaptar aquelas dríades que andam seminuas...

Avatar do usuário
Fivered
Moderador
Moderador
Mensagens: 288
Registrado em: 07 Set 2016, 17:52
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Animes - Tópico Oficial.

Mensagempor Fivered » 26 Fev 2018, 02:42

Toei informou via Twitter que o anime de Saintia Shô só chega na segunda metade de 2019, então ainda falta muito :cry:
Fivered
Moderador - TokuBrasil


Veja nosso Facebook, Twitter e You Tube

Avatar do usuário
Gatack
Administrador
Administrador
Mensagens: 840
Registrado em: 07 Set 2016, 21:41
Localização: Barueri - SP
Contato:

Re: Animes - Tópico Oficial.

Mensagempor Gatack » 18 Mar 2018, 21:15

Apesar da Toei - América Latina se reúne para ver Dragon Ball Super
Imagem

E os países da América Latina realmente fizeram a festa com o episódio 130 de Dragon Ball Super

Como noticiado antes, alguns países aqui da America Latina decidiram fazer exibições públicas do episódio 130 de Dragon Ball Super, mesmo depois da Toei tomar conhecimento disso e proibir a prática, porém isso não impediu que eles ignorassem e fizessem a festa mesmo assim, como vocês vêem abaixo:

Em Cuernavaca, no México
En convivencia y armonía los fans de Akira Toriyama, disfrutan de las ultimas batallas del anime #DragonBallSuper #FestivaldelaPrimavera #Morelos #Cuernavaca pic.twitter.com/iinF76VpME
— Gobierno de Morelos (@GobiernoMorelos) March 18, 2018

Em Machala, no Equador

A pocos minutos de que se estrene el capítulo de #DragonBallSuper se dan cita más de 5.000 personas en el parque central de Machala-Ecuador. Que locura! pic.twitter.com/qi4Pc0C2Au
— Stanford Alvarez (@ssav_alvarez) March 18, 2018

La Calera, no Chile
Disfruta la espera del capítulo de #DragonBallSuper130 @TriniAlcaldesa pic.twitter.com/5IWa31EXW9
— Lore Reyes C. (@lorereyes58) March 18, 2018

Na Colômbia
¡Aquí vamos! #DragonBallSuper130 #DragonBallSuper

Organización del evento en Cajeme: Equipo de Games Plaza. pic.twitter.com/StEU8PeMwb
— Erika Tamaura (@ErikaTamaura) March 18, 2018

Ya estamos disfrutando, con lleno total, el episodio 130 de #dragonballsuper pic.twitter.com/kz6TjUm9BZ
— MunicipalidadLimache (@MunLimache) March 18, 2018

E olha que o Japão tentou viu. Veja isso, segundo o tweet de Sonia Villarreal, prefeita do município de Pedras Negras em Coahuila (México), ela recebeu uma carta do Governo Japonês dizendo que não podiam passar Dragon Ball no festival que eles estavam organizando.

Recibí una carta del Gobierno de Japón con un mensaje que me sorprende y entristece. ¡Nos prohibieron pasar el capítulo de Dragon Ball Super! Cumplimos con los trámites de solicitud. No podremos verlo y festejar la victoria de Goku juntos, pero espero disfruten del capítulo. pic.twitter.com/TfvD2NDH4C
— Sonia Villarreal (@villarrealsonia) March 17, 2018


Mas ao que parece isso não impediu nada.

https://youtu.be/zDq53PP7wA8


Dragon Ball Super: filme ganha detalhes e primeiro cartaz


Anunciado em dezembro do ano passado, o 20 longa-metragem da franquia Dragon Ball acaba de ganhar seu primeiro pôster promocional divulgado pela produtora Yonkou Productions, onde o destaque é sem dúvida Goku. Confira:

Imagem

A Toei Animation revelou que o longa-metragem se passa logo após a conclusão de Dragon Ball Super e servirá como um novo tipo de arco. A novidade também foi confirmada pelo autor Akira Toriyama. Ainda não foram revelados detalhes a respeito da trama, mas especulações apontam que o filme deve focar na origem da raça Saiyajin, e como foi a trajetória do primeiro primeiro Deus Super Saiyajin. O novo filme de Dragon Ball terá roteiro e desenho dos personagens feitos por Toriyama e a direção será de direção de Tatsuya Nagamine.

A estreia nos cinemas está programada para 14 de dezembro.


Super Campeões: remake ganha data de estreia

Imagem

O site oficial do remake de Super Campeões (Captain Tsubasa) anunciou que o anime estreará no dia 2 de abril na TV japonesa, durante a temporada de lançamentos.

A nova série terá 52 episódios e produção do estúdio David Production (JoJo’s Bizarre Adventure).


Inazuma Eleven: Ares no Tenbin ganha novos trailers
Imagem

A empresa japonesa Level 5 divulgou dois novos trailers do próximo anime da franquia Super Onze, que levará o título de Inazuma Eleven: Ares no Tenbin, que começará a ser exibido na TV a partir de abril. Confira os vídeos:

https://youtu.be/vvBsauFumTI

https://youtu.be/E51YOiVovhI

Inazuma Eleven: Ares no Tenbin estreia no Japão dia 6 de abril. Vale lembrar que o anime também será lançado no Ocidente próximo a Copa do Mundo.


Digimon Adventure tri – Bokura no Mirai: novo pôster e vídeo

Imagem

A Toei Animation divulgou um novo vídeo promocional de Digimon Adventure tri que traz um resumo de 100 segundos de todos os OVAs lançados até agora. O destaque fica por conta da música “Butter-Fly – tri.Version”. Assista:

https://vimeo.com/260400082

Digimon Adventure tri.: Bokura no Mirai estreia dia 5 de maio no Japão, onde ficará em cartaz nos cinemas durante 3 semanas.


Boku no Hero Academia: 3ª temporada ganha novo teaser
Imagem

O site oficial do anime de Boku no Hero Academia (My Hero Academia) divulgou um novo teaser da aguardada terceira temporada da série, que agora irá adaptar o arco da viagem escolar. Assista:

https://youtu.be/JezE6iZUWxo

Os temas de abertura e encerramento serão realizados pela banda UVERworld e Miwa, respectivamente. A estreia da terceira temporada de Boku no Hero Academia acontece dia 7 de abril no Japão.

No Brasil, o mangá é publicado pela JBC


Franquia Gundam ganha nova série no Japão
Imagem

O estúdio Sunrise confirmou para o segundo semestre deste ano a estreia de "Gundam Build Divers", nova animação da franquia "Gundam" que será exibida na emissora japonesa TV Tokyo.

O anime possui duas outras séries relacionadas: "Gundam Build Fighters", lançada em 2013, e "Gundam Build Fighters Try", exibida no Japão entre 2014 e 2015.

"Gundam Build Divers" terá direção de Shinya Watada, que trabalho em séries recentes da franquia.

https://youtu.be/-zR55C33TLA


Sword Art Online: nova temporada cobrirá todo arco Alicization
Imagem

Durante o evento “SAO and GGO New Anime and Original Work Stage“, realizado em Tóquio, Kazuma Miki, editor das lights novels e produtor da adaptação animada de Sword Art Online, anunciou que a terceira temporada do anime, intitulada Sword Art Online: Alicization vai cobrir por inteiro todo este arco da light novel de Reki Kawahara.

Alicization compreende os volumes 9 a 18 da obra original. O editor não comentou nada a respeito da duração do novo anime. Lembrando que já estão confirmados os retornos dos dubladores de Kirito (Yoshitsugu Matsuoka) e Asuna (Haruka Tomatsu), além das vozes de Alice (Ai Kayano) e Eugeo (Nobunaga Shimazaki).

Sword Art Online: Alicization segue sem previsão de lançamento.


Sword Art Online: live-action é adquirido pela Netflix

Imagem

Em entrevista ao Colider, Laeta Kalogridis (Avatar, O Exterminador do Futuro: Gênesis), roteirista e produtor da polêmica série live-action de Sword Art Online, produzida pela Skydance Television, revelou que a produção foi vendida para a Netflix, o que deve torná-la um título exclusivo da plataforma, e que Kirito e Asuna serão interpretados por atores asiáticos.

O produtor já havia comentado sobre a aquisição da série por parte da Netflix em janeiro durante uma entrevista a um jornal das Filipinas, e que uma das exigências do acordo era de que protagonistas fossem asiáticos.

A série em live-action de Sword Art Online continua sem previsão de lançamento. Mais detalhes devem surgir em breve.


Tokyo Ghoul:re: divulgada abertura do anime
Imagem

Foi divulgado pelo site oficial da adaptação animada do mangá Tokyo Ghoul:re, de Sui Ishida, um novo vídeo apresentando a abertura do anime, intitulada “asphyxia”, de Cö shu Nie. Assista:

https://youtu.be/dZ36ToJLHtA

Tokyo Ghoul:re estreia no Japão dia 3 de abril.


Gintama – Silver Soul: 6ª temporada retorna em julho
Imagem

Gintama: Silver Soul (Gin no Tamashii), adaptação animada do último arco do mangá de Hideaki Sorachi, fará uma pausa em seus episódios este mês no Japão, mas o anime retornará para a TV novamente a partir de julho, conforme informa a revista Shonen Jump.

A 6ª temporada de Gintama começou a ser transmitida no dia 7 de julho. Vale lembrar que o mangá será finalizado ainda este ano e que um segundo filme em live-action para os cinemas também está atualmente em produção.


Lupin The Third – Part 5: anime ganha novo teaser
Imagem

Foi divulgado pela TMS Entertainment um novo teaser de Lupin The Third: Part 5, anime produzido em comemoração aos 50 anos da obra do criada pelo autor Monkey Punch, que atua na direção geral do anime. Assista:

https://youtu.be/8QYcM9Pplmc

Lupin The Third: Part 5 estreia na TV japonesa dia 3 de abril.


Sword Gai: Netflix divulga trailer dublado do anime
Imagem

A adaptação animada do mangá Sword Gai, de Toshiki Inoue, Osamu Kine e Keita Amemiya, acaba de ter seu trailer dublado em português divulgado pela Netflix. Conforme havíamos publicado com exclusividade no mês passado, o anime foi dublado em São Paulo pelo estúdio Vox Mundi. Assista ao vídeo:

https://vimeo.com/260450618

O elenco de dubladores traz nomes como o de Yuri Chesman, Robson Kumode, Marcio Araújo, Glauco Marques, Luiz Antônio Lobue, Marcelo Campos, Silvio Giraldi, entre outros.

Sword Gai chega ao catálogo da Netflix dia 23 de março.


Anime 'Jushinki Pandora' estreia em breve na Netflix
Imagem

Em breve a Netflix lançará a série "Jushinki Pandora" (Heavy Divine Unit Pandora), criação de Shoji Kawamori, mesmo autor de "Macross", "Escaflowne", entre outros.

O anime estreia na Netflix do Japão em 29 de março, e no dia 4 de abril na TV japonesa. O lançamento mundial na Netflix ainda não possui data confirmada.

"Jushinki Pandora" possui produção do estúdio Satelight, com direção de Hidekazu Sato (Basquash, Nobunaga The Fool). O roteiro é assinado por Toshizo Nemoto (Log Horizon, Macross Delta). Confira o trailer:

https://youtu.be/qoAuFJkhVvQ


Novo anime da Netflix 'Baki the Grappler' ganha teaser
Imagem

Foi divulgado o primeiro teaser de "Baki the Grappler", coprodução da Netflix com o estúdio japonês TMS Entertainment (Lost Canvas, Detetive Conan). A estreia da série na TV japonesa e no serviço de streaming será no segundo semestre desse ano.

O anime é baseado no mangá de Keisuke Itagaki, publicado no Japão entre 1991 e 1999. Em 2001 "Baki the Grappler" ganhou uma animação exibida pela TV Tokyo, além de alguns especiais lançados em vídeo.

A primeira temporada da nova série terá 26 episódios que adaptarão a segunda parte do mangá original, a saga intitulada "Most Evil Death Row Convicts".

"Baki the Grappler" terá direção de Toshiki Hirano (Rayearth, Dangaioh, Magic Kaito), com desenho de personagens de Fujio Suzuki (009-1, New Getter Robo).

https://youtu.be/00nwsWLCDv4


Megalo Box: anime ganha novo vídeo e pôster
Imagem

A adaptação animada de Megalo Box, spin-off do mangá Ashita no Joe, acaba de ter um novo vídeo divulgado pela TMS Entertainment. A série foi produzida em comemoração aos 50 anos de Ashita no Joe, mas traz uma história totalmente original. Assista:

https://youtu.be/Trs1rCoLKLc

Na história, um boxeador conhecido como JD (Junk Dog), participa de lutas clandestinas para sobreviver. Ao ver alguém de seu passado, JD decide se arriscar num grande desafio que pode lhe custar tudo.

Com direção de You Moriyama (Lupin III: The Woman Called Fujiko Mine), Megalo Box estreia dia 5 de abril no Japão.


Beyblade Burst Chozetsu ganha primeiro teaser
Imagem

A TV Tokyo divulgou o primeiro teaser e mais detalhes a respeito de Beyblade Burst Chozetsu, nova série da franquia que começa a ser transmitida a partir de abril no Japão. Assista ao vídeo:

https://youtu.be/756CLuJ7eeA

A equipe de produção será a mesma dos animes anteriores e o estúdio OLM continua responsável pela animação. Ryosuke Sakaki, vocalista da banda Flood of Circle, ficará responsável pelo tema de abertura “Chozetsu Muteki Blader!“, e o cantor Shun Kusakawa interpretará o encerramento “BEY-POP“.

Beyblade Burst Chozetsu estreia dia 2 de abril.


Godzilla: novo filme em anime ganha data de lançamento
Imagem

O segundo filme em anime da trilogia planejada de Godzilla, Godzilla: The City Mechanized for the Final Battle (Godzilla: Kessen Kido Zoshoku Toshi), ganhou sua data de lançamento, e uma nova imagem conceitual (reproduzida acima).

No filme, haverá uma batalha entre “Godzilla Earth” e “Mechagodzilla“. O primeiro filme foi lançado em novembro do ano passado nos cinemas japoneses, e em janeiro deste ano no resto do mundo pela Netflix. A produção é dos estúdios TOHO e Polygon Pictures.

Godzilla: The City Mechanized for the Final Battle será lançado nos cinemas japoneses em 18 de maio. Posteriormente, o longa chegará ao Brasil pela Netflix.




anmtv, infoanimation, vocesabiaanime.
Gatack
Administrador - TokuBrasil

Veja nosso Facebook, Twitter e You Tube

Imagem

Avatar do usuário
Fivered
Moderador
Moderador
Mensagens: 288
Registrado em: 07 Set 2016, 17:52
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Animes - Tópico Oficial.

Mensagempor Fivered » 21 Mar 2018, 16:42

Toei divulgou uma previa do ultimo capitulo de "Dragon Ball Super".
https://www.youtube.com/watch?v=e5Nqpu3S8AM

Toei como sempre só trás animação de qualidade no último episódio, fica até estranho porque a animação da serie inteira foi um lixo completo.
Fivered
Moderador - TokuBrasil


Veja nosso Facebook, Twitter e You Tube

Avatar do usuário
Gatack
Administrador
Administrador
Mensagens: 840
Registrado em: 07 Set 2016, 21:41
Localização: Barueri - SP
Contato:

Re: Animes - Tópico Oficial.

Mensagempor Gatack » 15 Abr 2018, 20:28

Black Clover e Re:Zero serão exibidos pela Rede Brasil
Imagem

A Crunchyroll informou que os animes Black Clover e Re:Zero serão exibidos em sinal aberto pela Rede Brasil de Televisão, com estreia marcada para o próximo dia 21 de abril.

Os dois animes farão parte de um bloco chamado Crunchyroll TV, com exibição aos sábados, às 20h, com reprise aos domingos, às 11h. O bloco também terá apresentadoras: Bia Purin e Malu Arantes, que já aparecem nos vídeos do canal do YouTube da plataforma de streaming.

Para os entusiastas de dublagem, uma má notícia: as duas séries serão exibidas com idioma original em japonês e legendas em português, da mesma forma que já estão disponíveis pela Crunchyroll. Vale lembrar que a empresa é a responsável pelo licenciamento desses animes.

Black Clover é um mangá de Yuki Tabata, serializado semanalmente na revista Shonen Jump desde fevereiro de 2015, cuja publicação no Brasil já foi anunciada pela Panini. Sua adaptação em anime estreou em outubro de 2017, e conta com transmissão em simulcast pela plataforma da Crunchyroll.

O anime pelo Studio Pierrot veio em outubro do ano passado, já passando dos 26 episódios, com novos capítulos indo ao ar toda terça-feira com legendas em português pela Crunchyroll. Conta a história de Asta e Yuno, dois órfãos que foram criados juntos e prometeram batalhar juntos para se tornar o Rei dos Magos, senhor do reino onde vivem. Contudo, enquanto Yuno possui um talento natural e extraordinário para a magia, Asta nasceu totalmente desprovido de poderes mágicos. Mas, por um acaso do destino, ele encontra um raríssimo grimório que lhe confere poderes de anti-magia. [Sinopse pela Crunchyroll]

Re:ZERO é uma série de light novels escrita por Tappei Nagatsuki e ilustrada por Shin’ichirou Otsuka. A série, cujo primeiro volume foi lançado em abril de 2012, conta até o momento com 16 volumes, e publicada no Brasil pela Editora NewPOP.

A série animada veio em 2016, com 25 episódios animados pelo estúdio White Fox, o mesmo de Steins;Gate. Conta a história de Subaru Natsuki, um jovem que se vê transportado magicamente para um mundo de fantasia medieval – e como em um videogame, ele ganha o poder de voltar no tempo quando morre, sendo assim capaz de evitar a série de acontecimentos que acarretou em sua morte. Junto com a meio-elfa Emilia e as gêmeas Ram e Rem, Subaru tenta desvendar intricadas tramas políticas e enfrenta batalhas cheias de ação e suspense. [Sinopse pela Crunchyroll]


PlayTV comenta sobre a saída dos animes
Imagem

Na semana passada, a notícia que a PlayTV estará deixando de exibir Bleach e Yu-Gi-Oh! teve uma grande repercussão na rede, deixando os fãs desanimados e ao mesmo tempo revoltados com a decisão. No anúncio publicado através do Facebook, o canal explicou que faria uma exibição especial dos dois animes ao longo deste mês, por conta do fim do contrato, ocasionando automaticamente a saída de ambos da programação.

Os animes vão sair da programação?

Infelizmente isso vai mesmo acontecer. Conforme já dito anteriormente, e agora confirmado de forma oficial pela PlayTV, o contrato de Bleach e Yu-Gi-Oh estão chegando na reta final do contrato, mas por questões financeiras, não serão renovados por enquanto. Inclusive, novas aquisições estão em vista pelo canal, contudo, ainda não será possível comprar nada novo.

O canal explica que a crise financeira e a falta de patrocinadores foram os principais motivos que impactaram nesta decisão, algo que fez uma grande falta nesta fase complicada. Apesar do futuro incerto, a PlayTV explicou que tem tentado buscar por alternativas para mudar isso, e que irá continuar se reorganizando para poder trazer novos episódios e/ou outros animes. Um prazo não pode ser dado no momento, pois isso depende de uma série de fatores que ainda estão em andamento.

Mesmo com todo esse cenário negativo, a PlayTV afirma que não pretende deixar de investir em animes, e destaca que sabe da importância deles para o público que acompanha o canal.


Dragon Ball Super: filme ganha novo pôster

A Toei Animation divulgou um novo pôster do filme de Dragon Ball Super. O cartaz nada mais é do que uma versão “atualizada” do primeiro. Confira:

Imagem

https://vimeo.com/261003804

Dragon Ball Super tem lançamento previsão para 14 de dezembro no Japão.


Cartoon Network exibirá episódios inéditos de Dragon Ball Super somente no segundo semestre
Imagem

Segundo notícia publicada com exclusividade pela Crunchyroll, o Cartoon Network exibirá novos episódios de "Dragon Ball Super" somente a partir de julho. Até o momento, o canal transmitiu no Brasil 67 episódios da série, de um total de 131 capítulos produzidos.

O Cartoon Network exibe a animação de segunda a sexta, às 15h30 e às 23h, com maratonas aos finais de semana às 23h.

Lançado no Japão em 2015, "Dragon Ball Super" também está disponível no Brasil via streaming pela Crunchyroll, que já possui em seu catálogo todos os episódios do anime, com áudio original em japonês e legendas em português.


Violet Evergarden vai ganhar novo anime
Imagem

Ao final do último episódio (13) da adaptação animada de Violet Evergarden foi anunciado que está sendo produzido um novo anime baseado na obra de Kana Akatsuki e Akiko Takase. Por enquanto, nenhum detalhe adicional sobre o projeto foi revelado.

A novidade já vinha sendo comentada desde março, mas nada se sabia a respeito do que se tratava. O anime estreou em janeiro e também vai ganhar um OVA, que será ambientado entre os episódios 4 e 5 da série. O lançamento acontece dia 4 de julho.

No Brasil, Violet Evergarden faz parte do catálogo da Netflix e conta com opção de dublagem e legendas em português.


Fairy Tail: última temporada do anime estreia em outubro
Imagem

Através do Twitter, Hiro Mashima, autor de Fairy Tail, revelou que a terceira e última temporada do anime, anunciada no ano passado estreará em outubro na TV japonesa.

O autor também confirmou que o mangá Fairy Tail vai ganhar uma continuação em formato de spin-off. Mashima também destacou que está trabalhando em um segundo mangá spin-off, mas sem revelar detalhes.

Fairy Tail conta com duas adaptações para o anime, OVAs e dois filmes. Maiores informações em breve.



jbox, anmtv, infoanimation
Gatack
Administrador - TokuBrasil

Veja nosso Facebook, Twitter e You Tube

Imagem


Voltar para “Livre”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante