TV Brasileira - Tópico Oficial.

Seção para serem debatidos assuntos relacionados a qualquer tema de interesse geral, como Esportes, Música, TV, Filmes, Séries e Literatura. Fique por dentro da atualidade!

Moderador: Fivered

Masaki
Membro
Membro
Contato:

Re: TV Brasileira - Tópico Oficial.

Mensagempor Masaki » 12 Mai 2018, 22:39

.Extra, Extra!
."Mal" estreou e o programa "Melhor da Tarde" já perdeu um integrante: Evandro "Christian Pior" Santo foi demitido da atração. O motivo? D acordo com a assessor d imprensa dele, houve um "Choque d Perfil" entre ele e o programa pois lhe foi pedido pra se distanciar do lado humorístico; além do fato d matérias q ele fez para o programa nunca terem ido ao ar.

.E já se sabe oq Gugu apresentará na Record após o final da temporada atual do "Power Couple": ele será o apresentador da versão brasileira do reality musical "All Together Now" (nome brasileiro ainda a definir). D origem britânica, e tendo sido exibido pela BBC no início deste ano, neste programa o participante tem 90 segundos pra se apresentar cantando com o objetivo d conquistar o “The 100” (grupo d experts em variados estilos d música), fazendo com que pelo menos a sua maioria cante e some pontos com ele. Durante cada etapa, existe a disputa de lugares no pódio. O 3º lugar é eliminado automaticamente. Outro detalhe é que as cem pessoas do painel são obrigadas a saber todas as letras das músicas dos candidatos e só participam no minuto final de cada uma.

.E falando em Record, a emissora voltou atrás e decidiu q junto com a Total Filmes finalmente irá produzir, d início, uma minissérie d 5 capítulos (dps compactados em filme) sobre os Mamonas Assassinas. O texto desta obra - assim como nas outras vezes em q escreveu, mas lhe foi dado como resposta um "Terá q reescrever," é d autoria d Carlos Lombardi.
Em breve, tentarei colocar uma (outra) imagem aqui. Por ora, fica como tá...(=^/
つづく。。。

Gatack
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagempor Gatack » 14 Mai 2018, 21:45

Chaves e Chapolin: horários alternativos no Multishow
Imagem

A partir da próxima semana, Chaves e Chapolin ganham nova casa na Tv por assinatura após passagem pelos canais da Turner, o Multishow, da Globosat, como adiantamos aqui.

A boa notícia fica para quem não pode acompanhar a exibição na faixa das 23h, já que o canal reserva em sua programação dois horários alternativos, com Chapolin, às 13h e Chaves às 18h30, de terça a sexta-feira. Aos sábados, Chapolin também vai ao ar às 13h e as duas séries em sequência a partir das 23h.

Vale lembrar que o Multishiow também vai disponibilizar áudio original e possivelmente legendas eletrônicas.

anmtv.
Gatack
Administrador - TokuBrasil

Veja nosso Facebook, Twitter e You Tube

Imagem

Masaki
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Masaki » 18 Mai 2018, 12:37

.Extra, Extra!
.Taís Araújo foi escolhida pra ser a nova apresentadora do "PopStar", no lugar d Fernanda Lima, cuja 2ª temporada estreará em setembro.

.Ñ demorou mto pra q o novo reality da Record, q será apresentado pelo Gugu, ganhasse um nome em português: "Canta Comigo".

.Jô Soares recebeu um convite um tanto diferente do q está pra voltar à TV: pra comentar os jogos da Copa no Fox Sports - mas ele recusou uma vez q ñ tem ideias ou projetos pra levar à TV Fechada, d onde veio recebendo convites dsd seu desligamento da Globo.

.E falando na "Plim-Plim", a Globo foi questionada sobre a ausência d atores negros em "Segundo Sol", sua nova novela das 21h, a ponto da emissora receber uma notificação do Ministério Público do Trabalho - ñ sei se somente por causa do público geral ou por causa somente d um alguém da instituição - com recomendações; anunciando que ela tem 10 dias para “propiciar a representação da diversidade étnico-racial da sociedade brasileira”.
Porém isso ñ parou somente na Globo: tds as emissoras brasileiras receberam uma solicitação similar - algo q foi feito pq, d acordo com a procuradora Valdirene Silva de Assis (coordenadora nacional da Coordenadoria Nacional de Promoção à Igualdade e Combate à Discriminação no Trabalho), pretende-se que estas emissoras abram este debate e revejam as suas práticas; pois, nas palavras dela, "é o passo preliminar de uma atuação mais efetiva".

Gatack escreveu:Chaves e Chapolin: horários alternativos no Multishow
Imagem

(...)

A boa notícia fica para quem não pode acompanhar a exibição na faixa das 23h, já que o canal reserva em sua programação dois horários alternativos, com Chapolin, às 13h e Chaves às 18h30, de terça a sexta-feira. Aos sábados, Chapolin também vai ao ar às 13h e as duas séries em sequência a partir das 23h (...)

Acho q vai ser a 1ª vez em q teremos uma exibição d ambas as séries s/ q uma seja exibida em seguida.

Falando em exibição destas séries, tenho uma dúvida: em mais algum lugar a exibição local d "Chaves" vem sido zoada (mais q antes)? Aqui no RJ, tal exibição diária - q ocorre entre 13:20 e 15:00 - nem vem exibindo histórias completas (no caso das q ocupam mais d 1 episódio, passa o inicial... e kd o seguinte?). Td bem q o SBT - penso eu - tá se lixando pra "Chaves" e nem deve estar pensando sobre isso e na sua importância, e os CH-fãs ñ reclamam d como a exibição deste modo é feita (querem mais é q passe, ñ importe como), mas pelo menos deviam exibir na ordem os episódios q formam uma história somente.
Em breve, tentarei colocar uma (outra) imagem aqui. Por ora, fica como tá...(=^/
つづく。。。

Warrior Raptor
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Warrior Raptor » 18 Mai 2018, 22:48

Boa notícia a volta do Chaves e Chapolim. E o intervalo entre as exibições de ambos também pode ajudar os fãs a não enjoarem tão cedo.
Assistindo atualmente: Kamen Rider Build 仮面ライダービルド e Kaitou Sentai Lupinranger vs Keisatsu Sentai Patranger 快盗戦隊ルパンレンジャーVS警察戦隊パトレンジャー

Série vista anteriormente: Denji Sentai Megaranger 電磁戦隊メガレンジャー つづく

Masaki
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Masaki » 21 Mai 2018, 10:13

Warrior Raptor escreveu:Boa notícia a volta do Chaves e Chapolim. E o intervalo entre as exibições de ambos também pode ajudar os fãs a não enjoarem tão cedo.

Enjoo o SBT q dá por causa da já citada (por mim) exibição local - pelo menos aqui no RJ - pq são qse 2 horas d "Chaves" diariamente. E tipo... no caso do Multishow, duvido mto q sequer teremos risco d vermos no canal um excesso d exibições; nada d maratonas como as q a "SS Company" realiza.

Vale lembrar q o Multishow disponibiliza, em seu site (na página da programação, claro) as sinopses dos episódios q exibirá. No caso d "Chaves", será exibido o episódio dos balões - onde o Chaves fica estourando os balões da Chiquinha e do Kiko - e aquela esquete/sketch do Chompiras e Peterete (Valdés), na qual eles tentam entrar em um casa por meio d uma janela aberta. Já "Chapolin" estreará no canal com um episódio d casa mal assombrada - acho q se trata da 1ª versão da história do casal q tem q dormir/passar a noite no local pra ter direito ao imóvel, a versão q tem o Valdés (como mordomo) e Angelina "Bruxa do 71" Fernandez - e uma esquete/sketch onde o Bolaños se faz d boneco por causa d um ventríloquo q quer enganar um empresário teatral (NÃO creio q seja a versão q conhecemos, pois aí seriam 2 eps.)

---------------

.Extra, Extra!
.Parece q a Record voltou atrás na história d ñ produzir novelas bíblicas após "Jesus": pra 2019 já está engatinhando o projeto da sucessora, "Gênesis" - a qual, como o nome sugere e devido ao cunho, mostrará o início do mundo.

.Ainda na Record: pela 1ª vez um casal pode ser banido/expulso do reality "Power Couple": o casal participante Fran e Diego foi afastado pela produção do programa por causa d outro momento d fúria/"pavio curto" d Diego, após este disparar ameaças contra Anderson (marido da ex-BBB, assim como Fran e Diego, Munik) numa van durante o retorno d uma saída noturna dos maridos e tb dentro da casa. Diego teria dito "Se não me segurarem vou arrebentar a sua cara!" - e, d acordo com as regras do programa, basta uma pessoa do casal ameaçar a integridade d outro[s] concorrente[s] pra q o casal seja afastado da competição.

.Mudando d emissora... há quem diga q o SBT estaria negociando pra trazer pra Anhanguera tanto o Geraldo Luis como (d volta )o Pânico. No 1º caso, se vier a se concretizar e a princípio, o Geraldo - q deve estar torcendo pra isso - apresentaria um programa no lugar do Raul Gil no 2º semestre ou em 2019. Já o "Pânico" seria exibido no sábado à noite ainda neste ano. Obs: no caso do "Pânico", quem é contra este retorno é ngm menos q o Emílio Surita; pois pra ele este ano seria pra se dar um respiro.
つづく。。。

Masaki
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Masaki » 23 Mai 2018, 15:29

.Extra, Extra!
.A Record já determinou oq irá ao ar após o final d "Power Couple" (reality este q, pra boa parte do público, acabou ontem após Anderson - q começou a confusão q eu citei no post anterior - , ter ficado na disputa por ser marido da ex-BBB Munik; q possui fiel fã-clube): será reprisada a minissérie "A Lei e o Crime", d 2009.

.Mudando d emissora, fala-se q o SBT estaria pensando (nada confirmado) em ter na sua programação a partir do 2º semestre tanto o Geraldo Luis - q, com td certeza e devido a instabilidade com a Record, iria correndo d mala e cuia pra SS Company - tanto como o "Pânico"; sendo q o Emílio Surita declarou q ñ gostaria do retorno da atração pra TV até o fim deste ano.

.Ainda no SBT, a emissora pretende trazer d volta, em forma d Especial, o "Em nome do Amor". Tal especial seria exibido no Dia dos Namorados pelas plataformas digitais da empresa e teria Celso Portiolli na apresentação.

.Falando em voltar, Silvia Poppovic está d volta como apresentadora... da Natura: a empresa a contratou pra apresentar um programa, exibido pelos canais digitais da firma (e destinado às consultoras d vendas), no qual entrevistará profissionais de beleza e saúde.

.Jô Soares mudou d ideia e aceitou o convite pra ser comentarista esportivo do Fox Sports durante a Copa: ele fará isso no programa "Debate Final", atração especial do canal pro evento. Mas há uma chance dele permanecer onde está após a Copa pra comandar uma atração que misture esportes com humor, entrevistas e informação.
つづく。。。

Fivered
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagempor Fivered » 25 Mai 2018, 03:23

A Record mudou tanto o formato do Power Couple que o programa praticamente virou um BBB da emissora. Os participantes desse programa são tão fúteis e superficiais( tudo rato de academia ) que eu não sei como alguém consegue assistir isso.
Falando sobre a exibição de Chaves e Chapolin no MultiShow, o canal vem exibindo vários episódios/esquetes inéditas e tudo com dublagem clássica da Maga. Por algum motivo desconhecido o SBT cortava essas esquetes( mesmo estando dubladas ) e só exibia os episódios principais, por isso tem muito episódio perdido por ai.
Fivered
Moderador - TokuBrasil

Veja nosso Facebook, Twitter e You Tube

Superd7br
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Superd7br » 25 Mai 2018, 10:06

Fivered escreveu:Falando sobre a exibição de Chaves e Chapolin no MultiShow, o canal vem exibindo vários episódios/esquetes inéditas e tudo com dublagem clássica da Maga. Por algum motivo desconhecido o SBT cortava essas esquetes( mesmo estando dubladas ) e só exibia os episódios principais, por isso tem muito episódio perdido por ai.

Falta de visão do SBT que devia achar que o povo só gostava do Chaves e do Chapolin, esquecendo que ambos eram quadros do humorístico do Bolaños, o "Chespirito". Aliás, foi numa reprise do Cartoon Network que ouvi, pela primeira vez, a dublagem clássica chamar o Bolaños de Chespirito numa esquete (não me lembro qual, se passava num piquenique).

Masaki
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Masaki » 25 Mai 2018, 22:29

Eu só estou acompanhando "Chapolin" pelo Multishow e foi uma grata surpresa ver q dentre os inéditos prometidos pelo canal estão histórias c/ a dublagem do Maga. Por outro lado, e ao meu ver, aqui a nova dublagem/redublagem foi mais feliz: ñ sinto o incômodo q foi passado qdo fizeram isso anteriormente em "Chaves" pra transmissão pelo SBT dos eps. q até então eram inéditos.

Superd7br escreveu:Falta de visão do SBT que devia achar que o povo só gostava do Chaves e do Chapolin, esquecendo que ambos eram quadros do humorístico do Bolaños, o "Chespirito". Aliás, foi numa reprise do Cartoon Network que ouvi, pela primeira vez, a dublagem clássica chamar o Bolaños de Chespirito numa esquete (não me lembro qual, se passava num piquenique).

Mistérios do SBT: pq (um dia) levar/ter levado ao ar umas esquetes e outras ñ?

Pegando gancho nisso q vc falou, Super, lembro tb q o CN exibiu um episódio q nunca foi ao ar pelo SBT (pq? Sabe-se lá...): Os Herdeiros. Mas como ñ o achei lá essas coisas, nem fiz questão d um dia poder revê-lo - sendo q, acho, o CN ñ o reprisou.

--------------

.Extra, Extra!
.E falando em CH no Multishow, já rolou polêmica com o canal por causa da transmissão d um ep. d "Chapolin", já q CH-fãs atacaram o canal por causa da dublagem d uma fala do Bolaños no episódio da tribo perdida (1ª versão): num momento deste episódio, a personagem vivida por Maria Antonieta de las Nieves pergunta/lamenta pq ñ foi o Batman q atendeu o pedido d socorro dela; e Chapolin responde q o pneu do batmóvel tinha furado... qdo, na verdade, a fala original diz q Batman ñ apareceu por estar em Lua de Mel com o Robin. Essa alteração já deixou gente encafifada, com medo d q outras alterações vistas como bobas/desnecessárias venham a aparecer novamente (inclusive em eps. q NÃO passaram por redublagem (x^@).

.Mudando d emissora... o "Melhor da Tarde" terá uma novidade a partir d junho: Cátia Fonseca apresentará a atração d fora do estúdio, e passará pelas praças mais importantes - saindo d São Paulo - visando q o sentimento q a torna querida pelo público d SP se espalhe pelo país.

.E a Rede TV! estreou, com exibição no início da grade noturna, o programa "Edie Zap", um informativo q dá notícias recebidas pelo WhatsApp. Porém mal chegou e já será reformulado pra próxima 2ª-feira: além do novo nome, q será "Denúncia Urgente", seu tempo d duração será estendido d 10 minutos pra 40 minutos; com a ideia d bater d frente com o "Cidade Alerta" e com o "Brasil Urgente".
つづく。。。

Masaki
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Masaki » 29 Mai 2018, 18:05

.Extra, Extra!
.Uma polêmica andou surgindo - e ainda existe - nos bastidores da Globo por causa do "Vídeo Show": alguns atores da casa estão incomodados com a decisão d q, após a Copa, o programa terá a participação fixa da Ana Clara, uma das mais populares participantes da última edição do "BBB"; por materializar sobre os famosos citados a ideia d algo q existe há mto tempo: “(d q) hoje em dia, infelizmente, é só fazer sucesso na internet - ou, no caso, na TV - para ser contratado”.

.Ainda na Globo (d certo modo), pela 1ª vez na nova "Escolinha do Professor Raimundo" teremos um ator q mudará d personagem: Marco Luque, na nova temporada do humorístico, interpretará uma nova versão do Patropi. Porém continuaremos com o "Nerso da Capitinga Next Generation", pois este será interpretado por Gui Santana.

.Mudando d emissora... a Record divulgou q tanto as novas temporadas d "A Fazenda" como "Dancing Brasil" estrearão em setembro.

.E falando em realities, o "Bake Off Brasil" - o reality culinário (e confeiteiro) do SBT - terá substituição em seu elenco d apresentação: Nadja Haddad entrará no lugar da Carol Fiorentino; q, junto com Fabrizio Fasano, q optaram por ñ renovarem seus contratos com a emissora por ñ terem chegado num acordo. Já Beca Milano, confeiteira (Lindinhaaa! s2 s2) q tb faz parte do tb reality "Fábrica de Casamentos", tb permanece.
つづく。。。

Voltar para “Livre”