O BAR.

Seção para serem debatidos assuntos relacionados a qualquer tema de interesse geral, como Esportes, Música, TV, Filmes, Séries e Literatura. Fique por dentro da atualidade!

Moderador: Fivered

Jorges
Membro
Membro
Contato:

Re: O BAR.

Mensagempor Jorges » 28 Fev 2018, 22:35

Achei dinheiro poucas vezes e não tinha ninguém perto.

Gato Felix
Moderador Global
Moderador Global
Contato:

Mensagempor Gato Felix » 28 Fev 2018, 23:15

A única vez que achei dinheiro não tinha ninguém por perto, então peguei sem dó nem piedade, e já faz muito tempo, foi na época do cruzeiro ainda.
Gato Felix
Moderador Global - TokuBrasil

Veja nosso Facebook, Twitter e You Tube

Meu Blog: Lyrics de Tokusatsu

Superd7br
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Superd7br » 01 Mar 2018, 11:07

Eu tenho faro pra achar moedas na rua. Herdei isso do meu pai.
Já achei até moedas de Euro :lol:

Shinobi Jiraiya
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagempor Shinobi Jiraiya » 01 Mar 2018, 11:38

Comigo já é um pouco mais difícil, embora já tenha encontrado algumas moedas por aí...
Shinobi Jiraiya
Moderador - TokuBrasil

Warrior Raptor
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Warrior Raptor » 02 Mar 2018, 22:52

As vezes tenho a sorte de achar moedas na rua.
Assistindo atualmente: Kamen Rider Zi-O 仮面ライダージオウ e Kaitou Sentai Lupinranger vs Keisatsu Sentai Patranger 快盗戦隊ルパンレンジャーVS警察戦隊パトレンジャー

Série vista anteriormente: Kamen Rider Build 仮面ライダービルド つづく

Masaki
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Masaki » 14 Mai 2018, 12:07

*Ressuscitando o tópico/tirando o pó do bar*

Como tds nós sabemos, ontem foi o Dia das Mães. Então a pergunta vai ser sobre o presentear (independente da ocasião): As mães d vcs são - ou, se for o caso d alguém aqui ñ ter mais a sua, era[m] - complicadas d se presentear?

A minha eu posso falar q é: eu nem penso em dar pra ela qualquer coisa ou fazer surpresa pra evitar ver e/ou ouvir algo q mostre seu descontentamento um tempinho dps (qdo ela segura: às vezes é na hora msm). Eu, qdo estou com ela, tenho q dar d presente exatamente aquilo q ela viu em algum lugar, comprando na hora; ou, qdo ela está só e eu nem faço ideia do q se trate (como é) aquilo q a interessa, eu dou o dinheiro pra ela comprar (8^O - nada a ver com o espírito tradicional, eu sei, mas às vezes é oq pode ser feito pra ela ganhar algo.

------------------

E só comentando:
Superd7br escreveu:Eu tenho faro pra achar moedas na rua. Herdei isso do meu pai.

Eu tenho uma moeda d 5 centavos d Euro, cunhada em 2002, q veio num troco q foi me dado. Acredito q quem me passou essa moeda nem percebeu oq fez, já q, acho eu, tal moeda lembra um pouco a nossa d 5 centavos (se ambas estiverem gastas, sem aparência nova e brilhante).

Ñ tenho faro pra encontrar moedas, mas é fato: me abaixo e pego qdo encontro na rua - seja na calçada ou msm na pista dos veículos (x^D
Em breve, tentarei colocar uma (outra) imagem aqui. Por ora, fica como tá...(=^/
つづく。。。

Superd7br
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Superd7br » 14 Mai 2018, 15:08

Masaki escreveu:*Ressuscitando o tópico/tirando o pó do bar*

Como tds nós sabemos, ontem foi o Dia das Mães. Então a pergunta vai ser sobre o presentear (independente da ocasião): As mães d vcs são - ou, se for o caso d alguém aqui ñ ter mais a sua, era[m] - complicadas d se presentear?

------------------

E só comentando:
Superd7br escreveu:Eu tenho faro pra achar moedas na rua. Herdei isso do meu pai.

Eu tenho uma moeda d 5 centavos d Euro, cunhada em 2002, q veio num troco q foi me dado. Acredito q quem me passou essa moeda nem percebeu oq fez, já q, acho eu, tal moeda lembra um pouco a nossa d 5 centavos (se ambas estiverem gastas, sem aparência nova e brilhante).

Ñ tenho faro pra encontrar moedas, mas é fato: me abaixo e pego qdo encontro na rua - seja na calçada ou msm na pista dos veículos (x^D

1) Minha mãe sempre foi da linha "vc é o meu maior presente" e se contenta apenas com o almoço numa churrascaria com a família ou um Nhá Benta da Koppenhagen. Mas como ela já é bem velhinha e somos só nós dois em casa (meu pai já morreu e meu irmão se casou) fico na obrigação de dar mais conforto a ela, como comprar uma tv pequena pra cozinha.
2) E essa semelhança entre as moedas de 5 cents de Euro com os nossos 5 centavos de Real impressiona mesmo!

Masaki
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Masaki » 25 Mai 2018, 22:37

Como minha mãe e tias reúnem no Dia das Mães, td mundo almoça junto na casa d uma pq tanto meus primos como eu ñ temos paciência pra ir num restaurante - o bolso e a paciência, além do desejo d matar a fome, agradecem ^^

---------

Mudando d assunto... a greve dos caminhoneiros afetou/está afetando (muito) vcs, direta e/ou indiretamente?
Em breve, tentarei colocar uma (outra) imagem aqui. Por ora, fica como tá...(=^/
つづく。。。

Superd7br
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Superd7br » 26 Mai 2018, 00:19

Masaki escreveu:Como minha mãe e tias reúnem no Dia das Mães, td mundo almoça junto na casa d uma pq tanto meus primos como eu ñ temos paciência pra ir num restaurante - o bolso e a paciência, além do desejo d matar a fome, agradecem ^^

---------

Mudando d assunto... a greve dos caminhoneiros afetou/está afetando (muito) vcs, direta e/ou indiretamente?

A única coisa boa dessa greve/locaute/revolta dos caminhoneiros é que estou saindo mais cedo do trabalho.
Apesar de concordar com as reivindicações deles, fico com medo dos rumos que esse movimento anda tomando. Tem gente que quer se aproveitar politicamente do caos pra se promover nas eleições e tem outros mais ingênuos que estão brincando de revolução sem pensar nas consequências...

Shinobi Jiraiya
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagempor Shinobi Jiraiya » 26 Mai 2018, 12:31

De dia das mães, geralmente sempre reúne a família na casa de uma das irmãs da minha mãe, mas quando não dá, é restaurante.

Como estou trabalhando agora em hospital, e o estoque tá grande da maioria das medicações, pra mim tá normal. Combustível, eu havia abastecido ainda na semana passada, e nem cheguei em 1/4 do tanque, pois é difícil eu sair tanto. Uma vez que abasteço, só torno a encher o tanque daqui a 1 mês!
Shinobi Jiraiya
Moderador - TokuBrasil

Voltar para “Livre”