Mirai Sentai Timeranger 2000-2001 - Tópico de Discussão

Goranger, JAKQ, Battle Fever J, Denziman, Sun Vulcan, Goggle Five, Dynaman, Bioman, Changeman, Flashman, Maskman, Liveman, Turboranger, Fiveman, Jetman, Zyuranger, Dairanger, Kakuranger, Ohranger, Carranger, Megaranger, Gingaman, Gogo V, Timeranger, Gaoranger, Hurricanger, Abaranger, Dekaranger, Magiranger, Boukenger, Gekiranger, Go-Onger, Shinkenger, Goseiger, Gokaiger, Go-Busters, Akibaranger, Kyoryuger, Toqger, Kanpai Senshi After V, Ninninger, Zyuohger e Kyuuranger.

Moderador: Gato Felix

Gato Felix
Moderador
Moderador
Contato:

Mirai Sentai Timeranger 2000-2001 - Tópico de Discussão

Mensagempor Gato Felix » 11 Set 2016, 16:41

Imagem

História:
No século 30, a Terra deveria ser destruída para que um mundo maligno nascesse das cinzas. Este é o motivo de vilões voltarem-se para o século XX que ainda não era tão avançada tecnologicamente para lutar. Quatro jovens guerreiros vão ao século XX para combatê-los, mas os tais vilões são fortes demais para apenas quatro guerreiros então eles encontram um jovem rapaz para ajudá-los e tornar-se o líder da equipe. Eles combatem bravamente em muitas batalhas e mais tarde recebem ajuda de mais um guerreiro, o TimeFire.

Elenco:
Masaru Nagai: Tatsuya Asami - Time Red
Yuuji Kido: Ayase - Time Blue
Masahiro Kuranuki: Sion - Time Green
Shuhei Izumi: Domon - Time Yellow
Mika Katsumura: Yuuri - Time Pink
Shinji Kasahara: Naoto Takizawa - Time Fire
Gato Felix
Moderador - Fórum TokuBrasil

Siga a TokuBrasil no: Facebook - Twitter - Youtube

Meu Blog: Lyrics de Tokusatsu

Gato Felix
Moderador
Moderador
Contato:

Re: Mirai Sentai Timeranger 2000-2001 - Tópico de Discussão

Mensagempor Gato Felix » 05 Jan 2017, 08:59

Finalmente comecei assistir Timeranger e estou gostando muito principalmente a composição da equipe, com suas personalidades totalmente (mais muito totalmente) diferente. Apesar de (ao meu ver) os vilões não quererem dominar o mundo, são apenas criminosos que querem cometer crimes :D.

Acho que o Time Robô é o único que consegue mudar de forma sem precisar de partes extras.
Gato Felix

junior7492
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor junior7492 » 05 Jan 2017, 21:58

Sou até suspeito para falar sobre Timeranger. Foi o primeiro Super Sentai que acompanhei legendado (pelo Yosuke Shiina) e do início ao fim. Antes dele tinha visto Changeman, mas só do meio pro fim, e o início de Flashman. Foi uma saga para baixar cada episódio em RMVB, e com internet discada (velhos tempos). Cada episódio me fazia ficar mais gamado na série, e os momentos finais foram magníficos, tensos e emocionantes, tudo junto mesmo. Algum dia espero que o lancem em Blu-ray, pois a qualidade do DVD não é lá uma Brastemp. E quando isso acontecer, lá estarei eu assistindo de novo meus heróis do século 30. Chrono Changer!! :lol:

Gato Felix
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagempor Gato Felix » 06 Jan 2017, 09:46

junior7492 escreveu:Algum dia espero que o lancem em Blu-ray, pois a qualidade do DVD não é lá uma Brastemp. E quando isso acontecer, lá estarei eu assistindo de novo meus heróis do século 30. Chrono Changer!! :lol:

Quando eles lançarem os Blu-ray já vamos está no século 30 :D
Piadinha infame hehe
Gato Felix

Urameshy
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Urameshy » 08 Jan 2017, 13:08

junior7492 escreveu:Foi o primeiro Super Sentai que acompanhei legendado (pelo Yosuke Shiina) e do início ao fim. Antes dele tinha visto Changeman, mas só do meio pro fim, e o início de Flashman. Foi uma saga para baixar cada episódio em RMVB, e com internet discada (velhos tempos).[/b] :lol:

Caramba, eu ajudei no projeto. Já vai completar 10 anos, iniciamos em 31/01/2007.
Tempo voa mesmo.
Assistindo: Gingaman 43/50 - Abaranger 27/50 - Go Busters 15/50 - Kamen Rider OOO 25/48

Shinobi Jiraiya
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Shinobi Jiraiya » 08 Jan 2017, 14:18

Dez anos, verdade... Quem estava ajudando vcs também era o J-Lúcifer, upando no finado Megaupload (ou outro servidor, não estou lembrado agora). Lembro que essa foi a primeira série que baixei com legendas em português, Dekaranger e Magiranger tinha assistido com as legendas do TV-Nihon, em inglês.

Gato Felix
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagempor Gato Felix » 13 Jan 2017, 09:22

Essa série tem uns episódios bem fora da curva dos Super Sentai, como o episódio do cassino com a apostas em lutas e o episódio da Yakuza.
Gato Felix

Gato Felix
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagempor Gato Felix » 24 Fev 2017, 08:37

Terminei de assistir a série essa semana, a série é bem boa, sem muitos filers (ao meu ver), só achei o Time Fire e o Capitão lá do século 30 chatos e sem graça, mas isso não "estragou" em nada a série. O T-Rex é muito legal, só achei uma pena ele não ter se combinado com o Time Robô, mas isso também não "estragou" a série.
Só não gostei do final do Donero, eu preferia que ele fosse o vilão final e não o Gie.
Gato Felix

Shinobi Jiraiya
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor Shinobi Jiraiya » 24 Fev 2017, 13:26

Gato Felix escreveu:Terminei de assistir a série essa semana, a série é bem boa, sem muitos filers (ao meu ver), só achei o Time Fire e o Capitão lá do século 30 chatos e sem graça, mas isso não "estragou" em nada a série. O T-Rex é muito legal, só achei uma pena ele não ter se combinado com o Time Robô, mas isso também não "estragou" a série.
Só não gostei do final do Donero, eu preferia que ele fosse o vilão final e não o Gie.

É, também estranhei quando vi que o Gien era o vilão final, foi um tanto diferente. Só isso, e achei legal quando apareceu o Naoto/Time Fire, embora os acontecimentos finais dele tenham sido chocantes.

Voltar para “Super Sentai”